Após sofrer despejo, Raissa Barbosa surge rebolando na nova casa

Raissa Barbosa
Raissa Barbosa surge dançando em meio à mudança (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após o drama de ter sido despejada, Raissa Barbosa finalmente está feliz por ter encontrado um novo lar. Prova disso é que a ex-participante de A Fazenda surgiu rebolando no Instagram, em meio às caixas da mudança.

[Tudo] uma bagunça, casa para arrumar, e eu tô como?“, disse na legenda do vídeo em que dança a música Bandida de Pabllo Vittar.

Estou aqui finalizando essa bagunça na minha nova casa. Eu vou mostrar tudo para vocês daqui a pouquinho, está acabando. A gente já deu uma ajeitada aqui em cima. Vocês querem ver, né? Eu sei que vocês querem ver porque vocês não param de mandar mensagem querendo ver como é que é aqui. Eu vou fazer um tour, mas calma“, disse nos stories.

Cabe lembrar que a ex-peoa passou por problemas após uma ordem de desejo completamente inesperada. O desabafo choroso foi feito na noite de sábado (27), nos Stories do Instagram.

Logo de início, a vice-Miss Bumbum explicou que procurou resolver as pendências antes da 12ª edição do reality da Record: “Eu moro de aluguel. Antes de entrar no reality eu falei para o proprietário que eu ia ficar três meses fora, que ia transferir o dinheiro tudo bonitinho, direitinho para a conta dele. Se teria algum problema… E eu queria aumentar o contrato, porque tinha feito contrato só de quatro meses“.

Depois disso, Raissa contou que se tranquilizou por achar que estava tudo acertado: “Ele falou que não tinha problema e que iria continuar com contrato mensal, renovando automático e que não haveria nenhum tipo de problema na negociação. Quando saiu, perguntou se o dinheiro tinha caído, tudo tranquilo“.

Chorando copiosamente, a famosa se desesperou após receber uma ordem para sair do apartamento onde mora, sem qualquer tipo de planejamento: “Do nada ele me mandou mensagem dizendo que o outro proprietário pediu o apartamento. E eu achava que falava com o proprietário do apartamento, e depois eu descobri que não é dele. O proprietário pediu o apartamento e me deu pouquinhos dias pra sair. Eu não tenho como achar apartamento assim, em cima da hora“.

Raissa Barbosa revelou que falou com um advogado que a tranquilizou sobre seus direitos. De acordo com o relato, ela ainda falou com a esposa do proprietário, que deu o dia 10 de janeiro como prazo máximo e ainda cobrou R$ 5.000 para isso.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›