Após subestimar coronavírus, mãe de Roberta Rodrigues contraiu a doença

Roberta Rodrigues
Roberta Rodrigues falou sobre a situação ao vivo no Encontro (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Roberta Rodrigues surpreendeu ao revelar, durante o Encontro com Fátima Bernardes, que a sua mãe contraiu a Covid-19, após subestimar a doença e relaxar durante a quarentena.

Porém, ela conseguiu se recuperar e a atriz contou que já está tudo bem: “Agora ela está ótima, mas foi bem difícil porque a minha mãe não queria acreditar, como muitos brasileiros”.

“No início, ela estava bastante relaxadona com a quarentena. Mas, quando ela descobriu que estava com coronavírus, ficou bem assustada”, revelou.

“Logo na semana seguinte, muitos amigos nossos foram embora. Aí, ela se conscientizou”, relatou a famosa, que também falou sobre a questão dos medicamentos para tratar a doença.

Segundo Roberta, eles “são caros e muita gente não vai ter condições de comprá-los”. “É assustador quando a gente olha e vê que as pessoas não têm de onde tirar, de onde se alimentar”, lamentou.

Diante da situação, ela e o ator Jonathan Azevedo coordenam um projeto de ajuda: “A gente tem esse bichinho que fica movendo, desde sempre. Pensamos sempre no próximo, sem esperar nada”.

Já foram doados 2,5 mil cestas básicas, 500 kits de limpeza e 38 mil ovos, além de 150 mil sabonetes vindos de Xuxa Meneghel, para os moradores do morro do Vidigal.

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox