Após sucesso de Todas as Flores, autor tem futuro definido pela Globo

João Emanuel Carneiro

Após sucesso de Todas as Flores, autor tem futuro definido pela Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Todas as Flores se tornou uma das grandes surpresas da teledramaturgia nos últimos dias, surpreendendo os assinantes do Globoplay e até mesmo os executivos. O folhetim de João Emanuel Carneiro passou por alguns problemas, mas se tornou um grande sucesso.

Antes de ir para a plataforma de streaming, a novela seria exibida no horário nobre, mas a Globo mudou de ideia. Sendo assim, a produção protagonizada por Sophie Charlotte ganhou alguns elementos a mais em sua história.

Segundo Patrícia Kogut, de O Globo, esse sucesso todo fez o autor retornar para a fila da faixa das 21h na televisão aberta. As reuniões já começaram e envolve um projeto de JEC em parceria com o diretor Carlos Araújo.

Juntos, os dois trabalharam em Todas as Flores, que foi encerrada na semana anterior. Novas informações sobre esse projeto devem surgir nos próximos meses, mas sabemos que a Globo já tem no gatilho a substituta de Terra e Paixão, que deverá ser o remake de Renascer.

A última novela de João Emanuel Carneiro no horário das 21h foi Segundo Sol, produção protagonizada por Emilio Dantas.

Após Todas as Flores, João Emanuel Carneiro pode substituir remake de Renascer no horário das 21h

Em razão dos ótimos resultados, incluindo a audiência e a repercussão de Todas as Flores, algumas pessoas nos bastidores já acreditam na possível escalação do autor para substituir o remake de Renascer.

Acontece que a emissora ainda não bateu o martelo sobre a trama que virá na sequência e a novidade gerou especulações.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.