Após sucesso em novela, Samuel de Assis tem novo trabalho confirmado na Globo

Samuel de Assis
Samuel de Assis vai estrelar novo projeto na emissora (Imagem: João Miguel Júnior / Globo)

Samuel de Assis conquistou o público na pele de Ben na novela Vai na Fé que já está mais que confirmado em um novo projeto.

O ator assinou para fazer parte do terceira temporada e última da série As Five, que entra no catálogo do Globoplay a partir de março.

Na trama, o artista queridinho da Globo vai dar vida a Edu. O papel é de um homem mais velho e mais maduro, que acaba engatando um relacionamento com Keyla (Gabriela Medvedovski).

De acordo com informações do F5, ele surge na história como sócio investidor da Ladeira das Minas, casa de shows que pertence à Keyla e Tina (Ana Hikari).

A dupla tem de tudo para fazer o negócio acontecer graças ao novo parceiro, mas Tina não curte muito a ideia de que Keyla está misturando a vida amorosa com o trabalho.

Samuel de Assis chega a projeto para movimentar tudo

Em entrevista à publicação, Gabriela Medvedovski explicou que o personagem de Samuel é quem traz maturidade para vida de Keyla, fazendo com que ela sinta que tudo está se acalmando.

Ele traz tranquilidade e centro pra ela, e isso é muito legal. Claro que eles vão se deparar com questões, mas pela primeira vez a Keyla tem a experiência de um relacionamento maduro e saudável“, ressaltou.

A série, para quem não se recorda, é um spin-off de Malhação: Viva a Diferença, que fez sucesso em 2017. A criação e autoria fica por conta de Cao Hamburguer, com direção artística de Fabrício Mamberti.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.