Depois de causar e muito como o Alcides do remake de Pantanal (2022), Juliano Cazarré já está gravando como o Pascoal Garcia, seu personagem em Fuzuê, e promete chamar a atenção.
VEJA ESSA
O ator está animado com o trabalho na nova novela das 19h da Globo. Em coletiva de imprensa com a equipe da trama a qual o RD1 participou, Cazarré revelou que um dos motivos da sua animação é o fato de estar estreando no horário.
Depois de vários folhetins na faixa das 21h, o artista se disse feliz, pois sabe que o horário “é mais leve”. “Tive a sorte ou acaso de ter feito só novela das nove até hoje”, comentou o famoso.
Antes de Pantanal, o ator também fez Insensato Coração (2011), Avenida Brasil (2012), Amor à Vida (2013), A Regra do Jogo (2015), O Outro Lado do Paraíso (2017) e Amor de Mãe (2019).
Ainda no encontro com jornalistas, Juliano Cazarré falou que está na torcida para que o público se divirta e confessou que todo o elenco está empolgado.
Segundo ele, o Pascoal, seu personagem, “é um cavalheiro” e “tem uma simpatia, uma coisa de bem com vida, de elogiar as pessoas ao redor”, mas que, muitas vezes, usa isso para tirar proveito das situações.
Estreia como protagonista
Pela primeira vez como protagonista em uma novela, Giovana Cordeiro revelou como tem sido o trabalho para viver a Luna de Fuzuê, que estreia em agosto.
Ela destacou que a personagem tem características fortes e enfrenta o que for preciso para conseguir o que deseja: “Ela é muito inspiradora, tem as suas dificuldades, mas está sempre muito otimista. Ela é muito batalhadora“.
Armas em pauta
O Globoplay lança nesta terça-feira (25) um documentário que aborda a compra de armas de fogo por pessoas comuns. Um Tiro no Escuro tem o roteiro de Laysa Capoville e Paulo Ferreira, que também assina a direção e é o personagem principal.
O roteirista é quem realiza todo o experimento. Ele mostra tudo o que precisa ser feito para que um cidadão comum, sem nenhum conhecimento ou treinamento, adquira armas de diferentes calibres no país, incluindo até um fuzil de guerra.
Fim dos trabalhos
Nos últimos dias, a equipe de Justiça 2 concluiu as gravações. A estreia ocorrerá em outubro, mas o Globoplay ainda não revelou como será feita a divulgação dos 28 episódios, que possivelmente serão lançados aos poucos.
Falando nisso, é grande a possibilidade da Globo colocar a trama em sua programação em 2024.
Assim como Verdades Secretas II e Todas as Flores – que chegará nos próximos meses -, o lançamento deverá acontecer somente no segundo semestre do ano.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]