Após sucesso em Vai na Fé, Clara Moneke entra na mira da Globo para nova novela

Clara Moneke
Clara Moneke conquistou público após Vai na Fé (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Globo tomou uma decisão em relação ao futuro de Clara Moneke dentro da emissora, após o sucesso estrondoso que ela fez.

A atriz, que interpretou Kate em Vai na Fé, está cotada para integrar o elenco da próxima novela das sete do canal, intitulada A Vovó Sumiu.

Com direção artística de Fred Mayrink e texto de Daniel Ortiz, a trama estreia no canal em 4 de março, substituindo Fuzuê.

Segundo Duh Secco, na história, a artista pode dar vida a Andrômeda, uma das netas de Frida Mancini (Arlete Salles), a personagem que desaparece, dando nome ao folhetim.

Personagem de Clara Moneke promete render boas histórias

A jovem tem o sonho de se tornar cantora e, enquanto isso não se realiza, acaba dedicando todo seu tempo às redes sociais, dando dicas de beleza e moda.

Outro detalhe é que a personagem patricinha não vive sem sua cadelinha Britney, dando tratamento VIP ao bichinho, como massagens, terapia e até mapa astral.

A Globo já definiu três dos cinco netos de Frida. Eles vão ser interpretados por Nathalia Dill, Juliana Paiva e Isacque Lopes. Um quarto nome ainda não foi revelado. Arlete dará vida também a irmã gêmea Catarina, mãe do vilão Hans, papel de Raphael Logam.

O elenco conta ainda com Renato Góes, Daphne Bozaski, Ana Hikari, Grace Gianoukas, Ana Carbatti, Alexandra Richter, Mila Carmo e Rafa Kalimann.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.