Após sucesso estrondoso em Vai na Fé, Sheron Menezzes ganha novo status na Globo

Henrique Carlos

Revisado por: João Paulo Dell Santo

06/11/2023

Sheron Menezzes

Sheron Menezzes conquista direção da Globo e deve garantir novo projeto após Vai na Fé (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sheron Menezzes ganhou a direção da Globo pelo sucesso que fez em Vai na Fé, na qual interpretou Sol. A atriz garantiu também o carinho do público, que se impressionou com algumas de suas cenas na trama.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, a artista está apenas aguardando novas convocações. Nesse primeiro momento, já é quase certo que um novo projeto para a famosa deverá surgir em breve.

O trabalho no folhetim das sete foi considerado impecável e essa foi a primeira protagonista de Sheron Menezzes na emissora. A Globo está com várias produções em andamento e que serão lançadas nos próximos meses.

Por isso, a expectativa é que logo artista retorne para as telinhas em alguma trama. Nesse primeiro momento, a moça está dando uma pausa para curtir um pouco a família.

Além de Sheron Menezzes, José Loreto também agradou a direção da Globo

Após ter vivido Lui Lorenzo, um cantor que no início da história de Vai na Fé estava em decadência, José Loreto também chamou a atenção. Com o passar da história, o rapaz conquistou o público e seu personagem teve muito destaque.

O profissional teve um ótimo resultado e agradou bastante a alta cúpula da Globo. Por isso, o ator já ganhou até mesmo uma nova oportunidade de trabalho nas produções da casa.

Durante o UpFront da Globo, onde as novidades para o próximo ano foram apresentadas, José Loreto foi anunciado como o novo jurado do The Masked Singer.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.