Após sucesso, The Masked Singer Brasil ganha mais espaço na Globo

The Masked Singer Brasil
The Masked Singer Brasil terá uma temporada maior na Globo (Imagem: Kelly Fuzaro / Globo)

O The Masked Singer Brasil chamou a atenção do público da Globo nos últimos meses e promete chegar em 2022 com toda a pompa. E não é para menos. A atração de Ivete Sangalo garantiu boa audiência, foi bem avaliada pela crítica e rendeu muito assunto nas redes sociais.

A segunda temporada, então, chegará em novo dia e horário, a partir de 23 de janeiro. O formato será exibido sempre aos domingos, em horário que a emissora tradicionalmente disponibiliza para o futebol, a partir das 15h50.

The Masked Singer Brasil foi tão bem avaliado pela Globo – que vive um momento de crise – que terá mais tempo no ar. Serão 13 episódios, todos com 80 minutos de duração. A temporada será levada ao ar até o dia 17 de abril. Na primeira edição, foram nove episódios, com 60 minutos cada.

O público verá pequenas mudanças no formato, como o aumento no número de mascarados. Ivete seguirá no comando do semanal, enquanto os demais componentes ainda não foram confirmados pela direção. Isso, é claro, já será divulgado nos próximos dias. As gravações dos shows estão previstas para serem iniciadas na primeira semana de 2022.

Os fatos do ano

O SBT já começou a anunciar que a sua Retrospectiva 2021 será levada ao ar na próxima terça-feira, 28 de dezembro, a partir das 23h15. O formato terá a apresentação geral de Marcelo Torres e participação de Téo José. A ideia do programa é justamente relembrar os fatos que mais marcaram o ano. A novidade do formato é que alguns acontecimentos serão recontados a partir do local onde tudo aconteceu.

Confirmado em trama

Caetano O’ Maihlan está confirmado em mais uma novela da Record. O ator já está gravando Reis, a próxima trama bíblica da emissora. O famoso, que deu vida recentemente ao príncipe Bachir, em Gênesis, tem formação em Hollywood e já atuou em várias produções do canal, como A Terra Prometida (2016), Milagres de Jesus (2014), José do Egito (2013) e Rei Davi.

Entrevistas internacionais

O Em Alta CNN, deste sábado (25), contará com duas entrevistas internacionais. Mari Palma conversa com a atriz Meryl Streep e o ator Leonardo DiCaprio, estrelas do filme Não Olhe Para Cima, lançado recentemente pela Netflix. O programa também entra no espírito natalino apresentando as melhores opções nos streamings para um dia perfeito em família durante a celebração do Natal.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Curto-Circuito, por Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Luiz Fábio Almeida, editor-assistente do RD1, e reúne, de terça a sábado, no início da tarde, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV.
Veja mais ›