Após suposta crise no casamento, Pyong Lee e Sammy voltam a se seguir

BBB 2020
Após suposta crise no casamento, Pyong Lee e Sammy voltam a se seguir (Imagem: Reprodução / Instagram)

A novela envolvendo a suposta crise na relação amorosa entre Pyong Lee e Sammy Lee acaba de ganhar mais um capítulo.

Depois dos inúmeros rumores de que os pombinhos teriam se divorciado, eis que nesta quinta-feira (15) eles decidiram, aparentemente, selar a paz.

Os dois, que recentemente haviam trocado unfollow no Instagram, voltaram finalmente a se seguir na rede social.

Na internet, muitos internautas fizeram questão de palpitar sobre a possível reconciliação do casal.

Enquanto muitos seguidores criticaram o ex-BBB e a blogueira, outros os defenderam com unhas e dentes.

Acho infantilidade desses casais… discutem, param de se seguir, bloqueiam no Whats, tiram foto do Whats, arquivam fotos do Insta… preguiça!”, disparou uma usuária da web.

“Tira casaco, bota casaco”, ironizou outra. “Nem sabiam que eles tinham separado. Shippo demais eles. Tomara que superem essa má fase”, declarou mais uma.

“Vida de casal é difícil. Não pode ter uma crise que o povo sabe. Tomara que não tenham feito isso para chamarem a atenção”, acrescentou uma quarta pessoa.

Pyong e Sammy, cabe lembrar, estão cotados para o reality show Power Couple, da Record, que terá o comando de Adriane Galisteu.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, além deles, Adriana Bombom e o noivo Adrien Cunha também estarão no reality.

A cantora Li Martins, ex-Rouge, e o marido JP Mantovani, e os ex-BBBs Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach disputarão com eles o prêmio do reality da Record.

Outros participantes da competição de casal são: Jonathan Costa e a namorada Carolina Santos e também a os ex-BBBs Aline Gotschalg e Fernando Medeiros.

Além dos citados na reportagem, outros, segundo a publicação, já estão dados como certos na atração.

São eles: Mc Mirella e o esposo Dynho Alves, a ex-Fazenda Victória Villarim e o noivo Paulo Rapuano, que é ex-De Férias Com o Ex e a apresentadora Renata Dominguez com o marido Leandro Gléria.

Ao todo, serão 13 casais que disputarão o prêmio da atração, que é acumulativo de acordo com que os integrantes vencem as provas.

Confira abaixo:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›