Após surgir loira, Danni Suzuki abre o jogo sobre mudança de visual

Danni Suzuki fala sobre mudança de visual após ficar loira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Danni Suzuki surpreendeu os internautas recentemente ao aparecer com os cabelos loiros. Apesar de a mudança ter ocorrido em razão de uma nova personagem, nas redes sociais a atriz comentou que a transformação também faz alterações internas.

Mudar o cabelo, nossa aparência, de certa forma também muda nosso comportamento. E brincar de ser outro alguém, mesmo que isso seja meu trabalho, é uma grande experiência. Mas quando alguma mudança em nós acontece de dentro pra fora, aí sim vivemos uma verdadeira e profunda experiência, e essa é a que mais me intriga e me diverte“, escreveu a musa na legenda.

Cabe lembrar que a artista irá participar de um novo projeto no Grupo Globo. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, a japa vai fazer parte do elenco da série Betinho, uma nova produção do Globoplay, em parceria da AfroReggae e Formata.

Este é o segundo projeto para a plataforma da Globo que Suzuki participa. Ela também esteve no time de Arcanjo Renegado. A produção vai ser estrelada por Júlio Andrade e as gravações têm previsão de início para junho e julho de 2021.

A trama vai recontar a história do sociólogo e pesquisador brasileiro Herbert de Souza, o Betinho (1935-1997), responsável pela maior campanha social da história do Brasil, batizada de Ação de Cidadania Contra a Fome, a Miséria e Pela Vida, com o objetivo de alimentar 32 milhões de brasileiros na indigência.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›