Após suspensão e boatos de demissão, Marcão do Povo volta ao ar no SBT

Marcão do Povo
Marcão do Povo voltou ao ar no SBT nesta segunda-feira (12) (Imagem: Reprodução/ SBT)

Marcão do Povo retornou ao comando do Primeiro Impacto, do SBT, nesta segunda (12), após suspensão e até boatos de demissão. O apresentador, inclusive, antecipou sua volta, que estava prevista para esta terça (13), segundo informações do colunista Fefito, do UOL.

Antes de entrar no ar no jornalístico, o famoso publicou vídeos no Instagram Stories e falou: “Vamos voltar com toda a energia”. Ele também publicou foto no camarim da emissora de Silvio Santos e fez uma reflexão.

“Que Deus não nos deixe faltar o essencial. Que ele abençoe cada passo e ilumine nossos pensamentos para que cada palavra de Deus torne nosso coração mais fértil. E cada semente nele plantado no tempo, produza acontecimentos bons e agradáveis. Que ele seja nosso porto seguro, onde podemos ter equilíbrio, fé, calmaria, amor e esperança nas pessoas que nos cercam”, escreveu.

Cabe lembrar que, nas últimas semanas, rolaram boatos de que ele havia sido afastado das suas atividades novamente por “comportamento inadequado”. O motivo para que o jornalista, que apresenta a segunda parte do noticiário matinal, ficasse fora do ar seriam os comentários que ele insiste em fazer durante a condução do programa. As opiniões com teor político proferidas no ar teriam desagradado a direção da emissora.

Em abril passado, Marcão do Povo também havia sido suspenso por 15 dias após sugerir que fossem criados “campos de concentração” para abrigar os infectados com o novo coronavírus.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.