A declaração de Marcão do Povo em defesa da criação de um “campo de concentração” para o tratamento das pessoas testadas positivamente para o coronavírus, durante a edição do último dia 7 do Primeiro Impacto, gerou um atrito nas redes sociais do contratado do SBT.
VEJA ESSA
O apresentador do telejornal matutino se irritou com a provocação feita por um internauta no Twitter, que o criticou pelo comentário responsável por suspendê-lo. E que causou também o afastamento de seu editor-chefe, Rafael Bianco. Marcão apelou com uma resposta atravessada.
“Não, não é para sair de casa? Quer ir para o campo de concentração? Gênio!“, provocou de maneira sarcástica. O jornalista não deixou barato e respondeu: “Sim, com sua irmã, na hora“.
O posicionamento de Marcão impressionou alguns internautas. “Olha só a simpatia que o Marcão tem com seu público. Não é a toa que os anunciantes pediram sua cabeça“, afirmou um. “Chocado com esse rato seboso“, detonou outro. “Que horror! Como ele é baixo“, classificou um terceiro.
Na última segunda-feira (13), seis dias após o ocorrido, Marcão do Povo publicou em seu perfil no Instagram um pedido de desculpas.
“Como vocês bem sabem, programa de televisão transmitido ao vivo está sujeito a erros e palavras mal colocadas, onde peço aqui as minhas sinceras desculpas pelo uso indevido da palavra ‘campo de concentração’, posto que na verdade queria me referir a palavra ‘hospital de campanha’“, explicou.
Confira:
Olha só a simpatia que o Marcão tem com seu público. Não é atoa que os anunciantes pediram sua cabeça ??♂️ pic.twitter.com/cUnxlY5m7L
— @dinhoaugustto (@dinhoaugustto) April 11, 2020
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.