Após cair na web a informação de que Maitê Proença e Adriana Calcanhotto estão vivendo um romance, a atriz resolveu se pronunciar. No Instagram, a famosa desabafou sobre ter tido “sua intimidade exposta”.
VEJA ESSA
“Tenho um mecanismo meio recorrente: quando minhas intimidades são expostas, me recolho e rearrumo as paredes internas”, iniciou Proença, que postou um vídeo de um cavalo selvagem.
“Ando escrevendo. Talvez saia algo selvagem. Mas também é possível que tudo vá parar no lixo”, completou.
Nos comentários, os seguidores reagiram. “Maitê, não se preocupe com o que estão pensando, use este tempo pra ser mais e mais feliz. No fim, seus boletos são você quem paga. E dane-se o resto“, disse uma internauta.
“Importante é ser feliz, amor será sempre amor independente de qualquer coisa“, afirmou outra. “Eu tô encantado pelas últimas notícias.. mandei no grupo da família e todos se apaixonaram juntos. Não se esconda, mas também não jogue palavras no lixo. Você é mais! Deus é plus!“, escreveu mais uma.
Para quem não sabe, na última sexta-feira (10) a revista Veja revelou que Maitê Proença e Adriana Calcanhotto estão juntas. “Elas formam um casal e parecem bem felizes”, contou uma fonte da publicação.
Após a notícia despertar a curiosidade dos fãs, a ex-global fez uma publicação misteriosa no Instagram. “Tem uma gente me perguntando umas coisas que, no fundo, eu não sei responder. Mas, eu escrevi um negócio que tem a ver com as circunstâncias e que, talvez, possa ajudar essa gente, responder algumas questões. As pessoas são tão curiosas, né? Elas gostam de colocar as coisas em caixinhas, resolver, deixar tudo pronto, de saber”, disse.
“Ainda que esse negócio não esteja pronto ainda. Provavelmente eu vou mexer, porque eu sou muito lenta, então demora. Mas ainda assim eu fiquei com vontade de ler pra vocês, de dizer aqui”, completou.
Por fim, a loira postou o texto chamado Coração à Paisana. “Passo a passo vão-se os anos. Nunca fui de fazer planos. Meus acertos, os enganos, correm ao sopro de minuanos. O acaso vai me ao Norte, sorte a minha. A sina, o corte. Morte veio e levou tudo. Tesouros amados, meus ouros, meu mundo. Sou cigana, coração à paisana. Zé, Raimundo, Marta, Ana. Gente vária, louca, sana. Indivíduos, força, gana. Seus resíduos, meu Nirvanna. Voto certo o que é profano. E na soma ao fim das contas preto, rosa, branco, azul. Saiba mano, mana, tonta. Fui nervosa, hoje sou cool. Rio-me de sua afronta. Pr’onde meu desejo aponta. Ah… não é da sua conta”.
Ver essa foto no Instagram
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.