Após término com Mel Maia, MC Daniel é visto com ex-BBB e comenta vida amorosa

MC Daniel
MC Daniel foi visto com Larissa Santos (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

MC Daniel terminou com Mel Maia há pouco tempo, mas parece que já colocou a fila para andar.

Segundo o perfil do Instagram Condomínio da Fifi, o cantor foi visto jantando com Larissa Santos.

De acordo com a publicação, o funkeiro e a ex-BBB, que esticaram a noite após curtirem o The Town, estavam em um espaço reservado de um restaurante.

Em entrevista à revista Quem, MC Daniel abriu o jogo sobre sua vida amorosa e deixou claro que ter uma relação não é o seu foco.

“Não vejo como uma prioridade buscar alguém, ter alguém. A prioridade é eu me amar, me cuidar e ficar em paz”, disse.

O MC, que faz questão de quebrar o estereótipo de funkeiros, contou que é um homem que valoriza a família e que se apega a Deus.

“O cara que entende que não deve viver para o momento, e que bebida, mulher, coisa errada, não me agrega em nada“, frisou. “O que me agrega sempre é minha família, trabalhar para evoluir todos os dias”, emendou.

Fazendo sucesso na mundo da música, Daniel revelou: “O maior sonho da minha vida com certeza é ter filhos. Bens materiais, casa, isso aí tudo eu já conquistei”.

MC Daniel revela o que deseja

De uma realidade muito humilde, o músico deixa claro o quanto é grato e feliz por tudo o que conseguiu com o esforço do seu trabalho.

Segundo o Falcão do Funk, agora ele quer ajudar quem precisa, viver para deixar um legado e fazer o máximo para que as pessoas acreditem em seus sonhos.

Focado em prestar apoio ao próximo, o MC declarou que o que quer para sua vida é tirar as pessoas da depressão e das crises de ansiedade.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.