Após término com Vitão, Luísa Sonza engata affair com Bruno Montaleone

Luísa Sonza
Bruno Montaleone participou de clipe de Luísa Sonza (Imagem: Reprodução / YouTube)

Parece que surgiu um romance entre Luísa Sonza e Bruno Montaleone. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a cantora estaria vivendo um affair com o ator após o fim do namoro com Vitão, em agosto deste ano.

De acordo com a publicação, a relação teria começado há cerca de duas semanas. A famosa, inclusive, esteve recentemente no Rio justamente para encontrar com o global, com quem ela contracenou no clipe de Melhor Sozinha, com direito a muito beijo na boca e momentos sensuais.

Bruno, para quem não se recorda, vem a ser ex-namorado de Sasha Meneghel. Aliás, desde o fim do relacionamento com a filha de Xuxa que galã não assume um relacionamento.

Sonza, inclusive, usou as redes sociais para fazer uma reflexão. No perfil do Twitter, a cantora comentou sobre o fato de ter percebido que, pela primeira vez, tem aproveitado a vida de solteira, sem viver um relacionamento:

“Acabei de parar para pensar que é a primeira vez que eu tô de fato curtindo minha vida. A minha. Só eu e ela. E ela é só minha. Às vezes a gente se prende às coisas/pessoas achando que precisamos delas e, na real, a gente precisa mesmo é só da gente”.

Ao finalizar o comentário, no entanto, Luísa deixou claro que seu status amoroso logo pode ser alterado. “Mas não dou três meses para tá namorando de novo (risos)“, disparou.

Nos comentários, internautas falaram sobre a declaração da artista. “Liberdade, meu amor. Entenda isso. E não dê mais moral pra macho, porque é só atraso de vida”, sugeriu um. “Eu todinha, feliz da vida curtindo minha própria companhia“, comparou outra. “O amor próprio é tudo“, afirmou uma terceira.

Em recente entrevista à revista J.P, a artista revelou detalhes da sua intimidade e abriu o jogo sobre como os ataques nas redes sociais afetam a sua saúde.

“Minha terapeuta me acompanha o tempo todo e tomo ansiolítico e antidepressivo porque as crises de pânico ficaram fortes. Não tinha, sempre fui uma pessoa ansiosa, mas lidar com isso é bem complicado porque é uma coisa que atormenta todos os dias”, afirmou a cantora, que faz terapia há quatro anos.

Luísa Sonza comentou ainda sobre o momento delicado que viveu quando recebeu mensagens de ódio que recebeu por causa da morte do filho de Whindersson Nunes, seu ex-marido, depois de um parto prematuro. Por causa de toda a situação, naquele momento, ela se afastou das redes sociais e passou uma temporada no México:

“Foi uma fuga, me fez muito bem, mas eu não estava lidando com a situação em si, estava fugindo. Precisei desse tempo, praticamente fui viver uma outra realidade, não queria voltar.”

“Fiquei uns 15 dias no México, mas tive que retornar para trabalhar e cumprir contratos e tal, não tinha como adiar mais as coisas”, comentou a famosa.

A artista também garantiu que já se relacionou com mulheres: “É uma coisa natural. Nunca namorei com meninas, mas já me envolvi. Me sinto uma mulher livre. Sou uma pessoa tranquila em relação à sexualidade, não sou de ficar com muita gente. Mas já me interessei por homens e já me interessei por mulheres, e é isso”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›