Após término de namoro, Sasha recebe mensagem carinhosa de Xuxa

Da Redação

22/06/2019

Xuxa

Xuxa escreveu mensagem carinhosa para Sasha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Xuxa Meneghel usou seu perfil no Instagram, na madrugada deste sábado (22), para se declarar para Sasha. Com uma foto da filha em preto e branco, a mamãe coruja escreveu palavras de amor sobre a jovem.

Como eu amo ver você feliz…. não esquece, sua felicidade é a minha, que Deus te proteja sempre meu anjo lindo“, legendou a apresentadora da Record.

A mensagem da eterna Rainha dos Baixinhos foi postada pouco tempo depois do jornal O Dia dar detalhes sobre o término de Sasha com o ator Bruno Montaleone. O casal, que namorava à distância, teria terminado antes do Dia dos Namorados.

Nos comentários, os fãs desejaram a felicidade da estudante de moda. “Queremos ver essa princesa feliz“, disse uma seguidora. “Deus sabe de todas as coisas e tem o melhor para seus filhos“, afirmou outra. “Sasha não fica triste! Você é linda! Daqui a pouco vai conhecer alguém que mereça seu coração”, escreveu mais uma admiradora.

Confira a publicação:

https://www.instagram.com/p/By_1UwCJJ-W

Xuxa desabafa sobre críticas ao envelhecimento e diz que é “bem comida”

Figura sempre polêmica, Xuxa Meneghel costuma estampar as manchetes de diversos veículos, principalmente, sobre assuntos que dizem respeito à sua vida pessoal. Em um relato feito à revista Vogue, ela desabafou sobre o peso de envelhecer diante das câmeras.

“Tem gente que quer que eu tenha a mesma voz de 20 anos! Eu novamente tento explicar com a educação que minha Aldinha me deu que tão pouco dá, mas o pior é ouvir as pessoas falarem que eu estou velha e feia. Pois é: é cruel envelhecer na frente das câmeras e como se já não bastasse isso ainda ser cobrada por não dever estar velha, ou com rugas, ou com outro cabelo, ou outra voz, ou com outro humor e conduta… Não dá!”, disparou a loira.

A eterna Rainha dos Baixinhos ainda lembrou o início da sua carreira como modelo, quando ainda era muito ingênua e não sabia encarar a pressão de ser um símbolo sexual. “Eu comecei a trabalhar com minha imagem ao 16 anos de idade e como modelo eu aprendi muita coisa, principalmente o que era cara de tesão.

“Eu era virgem quando comecei a trabalhar nos anos 80 e as fotos de modelo da época tinham que ser sexy, esse era o normal. Mas como é isso pra alguém que não tinha noção do que era fazer cara de “tesão”? Eu usava uma técnica: colocava um lápis na boca pra ficar entreaberta, puxava o ar pra dentro, fazia olhar de mormaço e logo depois tirava o lápis, mas sustentava a boca e o olhar: essa era a minha cara de tesão e com ela eu conquistei muitas coisas, entre elas, ir parar na TV aos 20 anos”, lembrou.

Por estar há mais de 30 anos na TV, sendo destes 28 só na Globo, a comandante do “Dancing Brasil” analisou o fato do público acompanhar todas as transformações que aconteceram na sua vida. “Demorou um pouco, mas quando entrei na Globo um boom aconteceu e dos 23 até meus 50 anos eu fiquei lá, vivendo tudo que eu podia e mostrando meu corpo e rosto se transformando em frente as câmeras: de menina a mulher, de mulher a mãe, e de mãe”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.