Após término de Whindersson e Maria Lina, web aponta fim de namoro de Luísa Sonza e Vitão

Whindersson Nunes
Internautas especulam o fim de namoro de Luísa Sonza e Vitão, após término de Whindersson Nunes e Maria Lina (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após Whindersson Nunes e Maria Lina anunciarem o fim do noivado, internautas começaram a especular que Luísa Sonza e Vitão também tenham colocado um ponto final na relação.

Segundo o jornal Extra, fãs afirmam que os dois já não interagem mais nas redes sociais como faziam antes. No Twitter, o assunto deu o que falar.

“Luísa Sonza e Vitão se separaram. O Whindersson e a Maria Lina também. Gente, que está acontecendo?“, disparou uma usuária da rede social. “Luísa Sonza e Whindersson Nunes terminam seus relacionamentos no mesmo dia. Que loucura, gente”, disse outra.

Deixem a Luísa Sonza em paz, pelo menos um minuto. Vocês não conseguem superar um relacionamento que nem de vocês foram!”, pediu uma fã da cantora. “Terminaram, sim“, garantiu uma internauta. “Os dois pararam de interagir no Instagram”, observou mais uma.

Para quem não lembra, Whindersson e Luísa se casaram em 2018, quando a artista tinha 19 anos, e ele 23. No início do ano passado, os dois anunciaram o fim da relação. Alguns meses depois, a loira assumiu o namoro com Vitão, e Nunes engatou o romance com Maria Lina.

Até então, Sonza e o cantor não se pronunciaram sobre as especulações de término. No Instagram da cantora, é possível ver alguns registros recentes com Vitão, já que os dois gravaram um clipe juntos há pouco tempo, e a plataforma foi usada para divulgação.

Já na rede social do famoso, o último post com a funkeira foi no dia 18 de julho. Na ocasião, ele escreveu: “Tantas coisas especiais no mesmo dia. Seu aniversário, nosso aniversário, lançamento desse disco revolucionário que sinto que posso chamar de nosso também, dos nossos irmãos e família. Tenho muito orgulho de você, da artista gigante que você já nasceu sendo e que se desenvolve mais e mais a cada dia que passa”.

“Me sinto um homem de sorte por poder viver ao seu lado e aprender tanto com você, sempre te digo isso e vou continuar dizendo pra sempre. Obrigado por tudo que a gente viveu nesse primeiro ano, seguimos lutando de cabeça erguida lado a lado. Que assim seja nos próximos anos e que a gente possa ter mais paz e tranquilidade pra viver nosso amor. Vamos mudar o mundo com ele, te amo Luísa“, concluiu.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›