Após término, Hariany Almeida fala sobre unfollow dos familiares de Netto

Hariany Almeida
Hariany Almeida e Netto namoraram por quatro meses (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois que Hariany Almeida anunciou o fim do namoro com Netto, os fãs da ex-BBB notaram que os familiares do DJ pararam de segui-la nas redes sociais. Incomodados, os internautas não deixaram de falar sobre o assunto.

“A família do Netto tem memória seletiva? Esqueceram tudo o que rolou em ‘A Fazenda 11’? O tanto que ela falou bem, protegeu e perdoou ele?”, disparou uma usuária do Twitter.

Ao ver a publicação, a ex-peoa de A Fazenda respondeu: “Sempre assim neném. Já estou acostumada”.

Na sequência, os seguidores apoiaram a influencer. “Aí amor você simplesmente não merece isso mas Deus sabe de todas as coisas e ele vai te honrar nas melhores coisas da vida e nas que realmente importam”, disse uma internauta.

Não liga meu bebe, lembra das pessoas que sempre estiveram com você e sabe da sua verdade. Estamos aqui sempre, fica bem”, escreveu outra. “O menino nem fez nada. Ainda se seguem, inclusive. Mas família sempre toma as dores de coisas que nem sabem“, observou uma terceira.

Para quem não sabe, Hariany Almeida anunciou o término no Instagram com um texto emocionante. “Que você seja muito feliz, sempre estarei torcendo aqui por você!!!!! Agora não mais como namorada, e sim como amiga“, afirmou no fim da publicação.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›