Após término, Jayme Monjardim fica com casa e Tânia Mara se muda

Jayme Monjardim
Jayme Monjardim e Tânia Mara se separaram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com o fim do casamento, Jayme Monjardim e Tânia Mara já estão vivendo suas vidas separados. Segundo o jornal Extra, os dois, que tiveram um término amigável, já não dividem mais a mesma casa.

Monjardim ficou com a construção em que o casal vivia e Mara foi com a filha para um apartamento. Pais da pequena Maysa, os dois estão dividindo a guarda da menina.

O relacionamento, que já contava com 12 anos de história, foi celebrado com um casamento no religioso e um festão em seguida em dezembro do ano passado.

Entretanto, em março deste ano, a união chegou ao fim. Discretos, os artistas mantiveram o assunto em off e só contaram para pessoas mais próximas.

Apenas no Rock in Rio, o diretor revelou a notícia para a equipe da publicação.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox