Após término, Murilo Benício e Manuela Dias, autora de Amor de Mãe, reatam namoro

Murilo Benício
Murilo Benício e Manuela Dias estão juntos outra vez (Imagem: Reprodução / Instagram)

Falou mais alto o amor de Murilo Benício e Manuela Dias. Após um período separados, o ator e a autora de Amor de Mãe resolveram reatar o namoro.

Segundo a coluna de Leo Dias, dos Metrópoles, os dois, que ainda não assumiram que voltaram com a relação, estão juntos outra vez.

Para quem não sabe, os pombinhos, que romperam o namoro em julho do ano passado, tinham começado o romance no mesmo mês do ano anterior, ainda durante as preparações da trama das 21h.

Assim como estão fazendo na nova fase do namoro, Manuela e Murilo foram discretos quando começaram a se envolver no passado. Com raras aparições em públicos, uma delas, que foi a primeira, foi em setembro de 2019, no aniversário de Luciano Huck.

Além da festa do apresentador, eles também surgiram juntos na festa de lançamento de Amor de Mãe, que atualmente, após um ano longe do ar por causa da pandemia do coronavírus, está na sua reta final.

Cabe ressaltar que Manuela Dias foi o primeiro relacionamento que Murilo Benício tornou público após o fim do casamento de seis anos que teve com Débora Falabella.

O ator, que vive o Raul no folhetim, chamou q atenção recentemente ao comentar o BBB 2021. Em um papo com o jornal Extra, o global afirmou que entende a situação que Rodolffo vive na casa. Para quem não lembra, na semana passada, o sertanejo foi indicado ao paredão por Gilberto por causa de um comentário homofóbico que fez relacionado a Fiuk.

“Tive uma educação machista e preconceituosa e acho que muitos da minha idade estariam mentindo se dissessem que não tiveram também. Só que o importante é acordar todo dia e tentar se desfazer disso tudo”, explicou o artista.

Contra a política do cancelamento, o contratado da Globo, frisou: “Sinto que, muitas vezes, falta amor. E muita gente acaba não tendo a chance de aprender”.

De acordo com o contratado da Globo, quando mais novo, ele, que frequentava a Casa das Artes de Laranjeiras no Rio de Janeiro, costumava se repreendido quando falava algo de cunho preconceituoso. Agora, o famoso aprende com os filhos: “Eles é que me ensinam dentro de casa. Tenho muito mais a ouvir do que a dizer. Essa é a grande virada, a busca pelo respeito em sociedade deve começar debaixo do nosso próprio teto”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›