Depois do convite para Arlete Salles, a Globo entrou em negociação com Grace Gianoukas para um dos papéis principais de A Vovó Sumiu, a próxima novela das 7. A atriz não foi a única chamada para a nova trama de Daniel Ortiz.
VEJA ESSA
O convite foi feito e ouvido por Gianoukas, que aceitou a proposta oferecida pelo canal carioca. Todavia, Sabrina Petraglia, também chamada para o elenco, não foi pelo mesmo caminho, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.
A artista mudou para Dubai com o marido e os três filhos. O último trabalho de Sabrina na TV foi em Salve-se Quem Puder (2020). A sua estreia na TV foi em 2010, na novela Uma Rosa com Amor, do SBT.
Com Grace Gianoukas e Arlete Sales, A Vovó Sumiu ganha vida na Globo
A ideia de Grace no primeiro escalão de A Vovó Sumiu veio à tona depois da repercussão dela em Terra e Paixão, como participação especial. Na trama de Walcyr Carrasco, Gianoukas fez a falsa mãe de Luigi (Rainer Cadete).
Ortiz trabalhou com a atriz em outras ocasiões. Em Haja Coração (2016), Grace fez Teodora Abdala. O último trabalho dela numa novela do início ao fim foi em Salve-se Quem Puder, do mesmo autor, no núcleo de João Baldasserini, Juliana Paiva, Vitória Strada e Deborah Secco.
Substituta de Fuzuê, A Vovó Sumiu entrou em ritmo de produção. A estreia não foi definida pela Globo, mas garantida para o primeiro semestre do ano que vem.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].