Após testar positivo para coronavírus, Romulo Estrela faz alerta

Romulo Estrela
Romulo Estrela precisou parar gravações de verdades secretas após contrair coronavírus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após enfrentar o coronavírus, Romulo Estrela, que foi testado há duas semanas, decidiu fazer uma alerta no Instagram. Nos vídeos, o ator ainda agradeceu as mensagens de carinho que recebeu os seguidores.

“Pessoal, se cuidem. Não é brincadeira”, ressaltou o global. “Estamos bem agora, é bem punk. Mas a gente está bem, recuperado”, afirmou o artista, que contou que Nilma Quariguasi, sua esposa, também contraiu o vírus.

A gente estava preparando o corpo para Verdades Secretas e veio a Covid-19. Mudamos um pouco os planos. Agora, a gente está retomando nossas atividades felizes, gratos“, completou o galã.

Para quem não sabe, em Verdades Secretas 2 se chamará Cristiano o bonitão viverá  um policial. Ele entra na trama para investigar a morte de Alex (Rodrigo Lombardi), personagem morto por Angel e acaba se envolvendo com ela. No entanto, enquanto ele vai avançando na investigação, nota o envolvimento dela no caso.

Na última segunda-feira (01), no aniversário do Rio de Janeiro, Romulo Estrela fez uma homenagem para a cidade que tanto gosta e torceu para que dias melhores, sem o coronavírus, cheguem logo.

Cheguei pra morar no Rio de Janeiro no início de 2002. Era Carnaval na Cidade Maravilhosa e também minha primeira experiência com as alegorias, baterias de samba, fantasias e os samba-enredo, foi lindo! Lembro até hoje desse encontro. Lógico que isso se repetiu no ano seguinte”, iniciou o global.

“O Rio tem dessas coisas, quem conhece esse lugar sabe que não é muito difícil se apaixonar e criar raízes. Comigo não foi diferente. Eu não demorei pra me sentir em casa aqui, pra ficar confortável nesta cidade linda, cheia de vida e dona de um povo amável e alegre”, lembrou o artista.

“Torço pra que os dias voltem a ser belos, ruas cheias de gente, sem medo de passear, uma cidade melhor cuidada e o sol abençoando a todos nós. Parabéns Rio de Janeiro pelos seus 456 anos“, concluiu.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›