Após testemunho de fé, Mayra Cardi revela festa de “casamento com Deus”

Mayra Cardi
Mayra Cardi afirmou que irá fazer uma grande festa de casamento mais uma vez (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sem assumir nenhum compromisso desde que terminou o casamento com Arthur Aguiar, Mayra Cardi revelou que irá se casar. No entanto, se engana quem pensa que a coach está com um novo boy. De acordo com a famosa, ela irá fazer uma festa de casamento com Deus.

Nos Stories do Instagram, a empresária falou sobre a novidade com os seguidores: “Antes que vocês falem: ‘A Mayra vai casar com quem?’, eu já falei com isso aqui. Vou casar comigo mesma, porque eu me encontrei. Isso já vem fazendo parte de um processo. Encontrei a melhor parte que existe dentro de mim, que é Deus. É isso que eu devia ter feito no começo da minha vida, um casamento com Deus”.

Cardi, que fez grandes eventos ao casar-se primeiro com Greto Guariz e depois com Arthur, revelou que também fará uma grande cerimônia para o novo momento: “É isso que eu farei, meu amor. Farei um casamento digno de Deus. De parar o trânsito. Eu me casei tantas vezes com pessoas de certa forma – é ruim falar isso – mas pessoas que não tem nem um milímetro da importância que tem Deus, e fiz casamentos tão lindos… Como que agora que vou me casar com Deus não vou fazer o mais fod****** da vida?”.

“Vou fazer um casamento de parar o trânsito, do jeito que Deus merece. Por essa festa que ele faz diariamente dentro do meu ser, eu sou muito grata. Vai ser o casamento mais lindo que vocês vão ver na vida“, anunciou a influenciadora digital.

Vale lembrar que, no mês passado, Mayra Cardi usou o Instagram para dar seu testemunho de fé. Em uma live, a influenciadora digital contou que teve um encontro com Deus. Segundo a famosa, o episódio aconteceu em uma viagem que fez com a digital influencer Pétala Barreiros e mais amigas para Angra dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro.

Não conseguia falar, a minha voz não saía, eu não conseguia ver, meus olhos estavam completamente pretos e eu tinha certeza de que eu ia morrer dentro daquele quarto. Eu não conseguia pedir ajuda, não conseguia falar, me sentia definhando, seca e com muita sede“, detalhou a coach.

Segundo a empresária, foram 15 horas de sofrimento, e apenas quando a amiga começou a rezar as coisas foram se acalmando. “Tudo em volta dela estava preto e ali percebi que estava em guerra espiritual”, lembrou. “Ela ali firme chorando e eu não conseguia me mexer. Comecei a vomitar. Me sentia pequena, humilhada, como se eu não valesse nada”, completou Mayra.

É como se eu estivesse vivendo o infinito, a eternidade no interno. Eu neguei Jesus três vezes, era o aniversário de 33 anos da minha amiga Marcela, a luz acabou três vezes e o Arthur chegou em três horas. Entreguei minha vida nas mãos de Deus e conforme me joguei tudo passou e eu fiquei 100% boa. Tudo aconteceu da maneira mais mágica. Nunca imaginei que fosse tão fraca e que a vida fosse ser tão mais leve e feliz. Nunca senti tanta felicidade, gratidão, amor no meu coração. Nunca entendi o que é deixar as mãos na vida de Deus“, declarou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›