Após The Masked Singer, Nicolas Prattes inicia trabalho em série da Globo

Nicolas Prattes
Nicolas Prattes, o Monstro do The Masked Singer Brasil, dedica-se à série Rio Connection, da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

A quarta-feira (20) foi movimentada para Nicolas Prattes. O ator que, pela manhã, marcou presença no Encontro com a repercussão da grande final do The Masked Singer Brasil, passou o resto do dia gravando as primeiras cenas de Rio Connection, série da Globo em parceria com a Sony voltada para o mercado internacional. Marina Ruy Barbosa também participou dos trabalhos.

‘Rio Connection’. Dia 1. Não poderia ser um dia melhor e mais abençoado. Gio. Pra vocês, sempre”, twittou o ator, usando uma foto na qual apareceu caracterizado para a produção, ambientada na década de 1970. Cabelos longos, costeletas e bigode compõem o visual do personagem – possivelmente batizado de Gio, a julgar pelo post de Nicolas.

Prattes rodou suas primeiras cenas no Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, no Rio de Janeiro. Marina Ruy Barbosa também compartilhou registros das gravações por lá. A atriz dividiu o passaporte de sua personagem, Ana, com os seguidores. O diretor Mauro Lima publicou uma foto dela ao lado dos atores Alexandre David e Aksel Ustun.

Rio Connection reconta a ousada investida de uma quadrilha internacional no Brasil, rota do escoamento de heroína para os Estados Unidos nos anos 1970. O elenco reúne Bruno Gissoni, Carla Salle, Felipe Rocha, João Côrtes, Maria Casadevall, Renata Sorrah, Romulo Arantes Neto, Aryé Campos, Cadu Libonati, Julia Konrad, Pierre Baitelli, Raphael Kahn, Sandro Isaack e Valerio Morigi.

Nicolas Prattes, cabe lembrar, estreou na TV aos 2 anos como o filho perdido de Giuliana (Ana Paula Arósio) e Matteo (Thiago Lacerda) em Terra Nostra (1999). A volta ao vídeo se deu na adolescência, através de Malhação – Seu Lugar no Mundo (2015). O ator passou também por Rock Story (2016), O Tempo Não Para (2018) e Éramos Seis (2019). Ele deve integrar o elenco de Olho Por Olho, trama de João Emanuel Carneiro para às 21h prevista para 2023.

Confira:

Rio Connection
Marina Ruy Barbosa divulga registro de sua personagem, Ana, em Rio Connection (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›