Após tirar Reinaldo Gottino, Record espera contra-ataque da CNN Brasil

Record
Adriana Araújo no Jornal da Record; emissora prepara contra-ataque (Imagem: Reprodução / Record)

Desde que Reinaldo Gottino fez o caminho de volta, a Record vive na expectativa de um contra-ataque da CNN Brasil. Dentro da emissora do bispo Edir Macedo há um entendimento que o CEO Douglas Tavolaro vai dar uma resposta logo.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do jornal O Dia, o chefão do canal de notícias pago conhece muito bem a sua antiga casa e pode lançar um ataque à altura.

Uma das apostas é que a rede consiga comprar o passe de Adriana Araújo. Desde o período da implantação da estação no Brasil, há um desejo de ter a âncora do Jornal da Record.

Apesar de várias investidas para tirá-la do casting da Record, ela sempre resistiu as propostas. A relação entre a jornalista e a emissora de Edir Macedo sempre foi boa, entretanto, nos últimos tempos, tem apresentado sinais de desgaste.

O ápice do desentendimento teria ocorrido no fim do último mês de abril, quando a jornalista recebeu férias de última hora, após protagonizar uma crise de choro na bancada do telejornal.

Rumores sobre os motivos que levaram a comunicadora ter este tipo de reação dão conta de desentendimentos a respeito da linha editorial. Adriana Araújo teria demonstrado incômodo por estar ligando a sua imagem a um noticiário que atenderia aos interesses do governo federal.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.