Após Todas as Flores, Caio Castro toma decisão envolvendo carreira

Caio Castro
Caio Castro interpretou Pablo em Todas as Flores antes de dar novo passo na carreira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Caio Castro vai começar a se dedicar a uma nova carreira profissional, depois de concluir seu mais recente trabalho na TV.

O ator, que esteve em Todas as Flores como Pablo, revelou nas redes sociais que acabou de se matricular em uma faculdade para estudar no ano que vem.

No perfil do Instagram, o ex-galã queridinho da Globo confessou que vai iniciar uma graduação de ciências biológicas em uma faculdade particular de educação a distância.

Hoje fui me matricular. E, ano que vem começo em Ciências Biológicas. Já que eles são meus patrocinadores na Copa Truck, decidi fazer mais uma faculdade“, admitiu o famoso, que é competidor de corrida.

Nos comentários, os seguidores celebraram a novidade e alguns brincaram com o fato de que a sala ficaria cheia para ver o artista.

Rapaz, você é o mais aleatório, viu? Ciências Biológicas?“, questionou uma. A namorada de Caio, Daiane de Paula, também comentou afirmando que gostou da notícia e aplaudiu o companheiro.

Caio Castro fala sobre acidente na Copa Truck

Recentemente, aliás, Castro deu um verdadeiro susto nos fãs após sofrer um grave acidente na Copa Truck, no Autódromo Internacional de Tarumã, em Porto Alegre.

O ator comentou que, logo depois do susto, não descartou continuar o desafio e foi atrás do pódio, ressaltando que sentia mais prazer após a emoção.

O automóvel bateu na barreira de pneus e ficou visivelmente danificado, mas o famoso não se feriu e a equipe consertou o veículo rapidamente.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.