Após trabalhar com Xuxa e Didi, Debby Lagranha revela ídolo da infância

Debby Lagranha
Debby revelou ser fã da Elliana, mesmo tendo trabalhado com Xuxa e Didi (Imagem: Divulgação/ RedeTV!)

Debby Lagranha ficou famosa nos programas infantis no fim dos anos 1990 e início dos anos 2000, quando esteve no elenco de programas como Clube da Criança, na Rede Manchete, e também A Turna do Didi e Xuxa no Mundo da Imaginação, na Globo.

Porém, apesar de trabalhar com grandes ícones da infância brasileira, ela revelou em entrevista ao Sensacional, da RedeTV!, que tinha outro ídolo quando criança. 

“Eu era alucinada pela Eliana, a minha vida era ela. Tudo que ela lançava, eu comprava”, revelou Debby Lagranha, que ainda confessou que “nem ligava” para a Xuxa, que posteriormente seria uma das suas chefes.

Com os astros da Globo, Debby lembra que teve uma vivência profissional. Com Renato Aragão, ela contou que aproveitou a oportunidade para aprender. A relação teve início em 1998, no filme Simão: O Fantasma Trapalhão. 

“Cresci vendo Os Trapalhões, gostava muito. Quando eu fui trabalhar com ele, era como se fosse mais uma parte da minha família. Foi incrível crescer ao lado do Didi”, afirmou para Daniela Albuquerque.

Já com a Xuxa, a aproximação aconteceu por causa da filha da apresentadora, Sasha. “Ela [Sasha] gostava de uma música do meu CD, a Sonho de Menina, e a minha amizade com a Xuxa começou por isso”, relembra Debby, hoje veterinária. “Ela sempre foi uma mãezona, uma parceirona mesmo“, elogiou ela a antiga patroa.