Após trabalho em Portugal, Ricardo Pereira vive vilão boa praça em Cara e Coragem

Ricardo Pereira
Ricardo Pereira vive vilão boa praça em Cara e Coragem (Imagem: Divulgação / Globo)

Ricardo Pereira vive Danilo, o vilão com jeito de bom moço, em Cara e Coragem. Desde 2019, quando fez Éramos Seis, que o ator não dava o ar de sua graça na telinha brasileira, mas continuava brilhando em Portugal. Em sua terra natal, Ricardo acabou de sair do ar em Amor Amor, novela da SIC, que foi um grande sucesso.

Animado com o novo trabalho, Ricardo fala sobre a experiência de fazer um vilão com as características de Danilo: “Ele é diferente, um vilão agradável, prazeroso, que conquista, tem um discurso convincente. Daqueles que te abraçam e trazem conforto, de uma leveza que ninguém imagina o que está por trás”.

Dividindo cena com Mariana Santos, que vive sua mulher na novela, o ator se empolga com a dualidade do personagem:

Veja Também

“O que me encanta também é esse lado dele de achar que sabe o que é melhor para as pessoas. Ele é quase um autor, que vai escrevendo a história dos personagens, é muito estrategista. Mas por outro lado, vive uma verdade na relação com a mulher, ele faz funcionar a família que não teve no passado”.

Fora da telinha, Ricardo Pereira aguarda a chegada do filme “Revolta”, que acabou de estrear em Portugal.

E por falar em Portugal…

Do outro lado do oceano, a brasileira Bruna Gomes, ex-namorada de Felipe Neto, ganhou o BBB Famosos – Desafio Final, e já está sendo a “nova Juliette” do pedaço.

Enquanto isso, no Pantanal…

Em breve, Irma (Camila Morgado) vai deixar a fazenda de Zé Leoncio (Marcos Palmeira) e voltará ao Rio de Janeiro para matar a saudade da mãe. Ela vai tentar convencê-la a ir para o Pantanal, mas quem se empolga mesmo vai ser Zaquieu (Silvero Pereira).

O ator, inclusive, já está no Mato Grosso do Sul gravando suas cenas como “peão”. A expectativa é grande para ver a chegada triunfal do personagem no reduto machista. Como será que os pantaneiros vão reagir?

Trabalho novo

De contrato novo com a HBO Max, Camila Pitanga está gravando o seriado Segundas Intenções, no qual vive uma influenciadora digital. Além dela, também estão no projeto Alexandre Borges e Alice Wegmann. A atriz está longe da TV desde o fim de 2019, quando fez o especial Juntos a Magia Acontece, na Globo, e a série Arianas, no Globoplay.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Fernanda Menezes Côrtes
Fernanda Menezes Côrtes é jornalista, com mais de 20 anos de experiência em assessoria de comunicação, sendo os últimos onze anos voltados ao mundo do entretenimento e da televisão. Trabalhou na comunicação da Globo e do Canal Viva e como assessora de artistas.
Veja mais ›