Após trabalho em Reis, ator mirim é escalado para nova novela das 18h da Globo

Globo
Miguel Venerabile estará em Mar do Sertão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com apenas 9 anos, Miguel Venerabile está com uma rotina intensa de trabalhos desde o começo do ano. O ator mirim participou da segunda fase de Reis, da Record, e já trabalha na próxima novela das 18h da Globo, Mar do Sertão.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Na trama bíblica da concorrente, ele deu vida ao Jessé, pai do Rei Davi, quando criança. Ele conquistou o papel após estrear como Gael em Gênesis, também da emissora paulista.

No novo folhetim das 18h, Miguel será o Joca. O jovem artista já está gravando muito nos Estúdios Globo e tem mostrado alguns detalhes em seu perfil do Instagram. Ele, inclusive, tem deixado claro uma amizade com outro ator mirim do elenco: Enzo Diniz.

publicidade

Veja Também

Enzo, por sua vez, será o Candoca, filho da protagonista de Mar do Sertão, Isadora Cruz. Antes de assinar com a Globo, ele esteve em As Aventuras de Poliana, do SBT, e nas novelas Jesus – como José na fase criança – e em Topíssima (filhos dos protagonistas), da Record.

Sertanejo no streaming

O Globoplay já disponibilizou aos seus assinantes a segunda temporada de Clube do Araújo. Para esta fase, Felipe Araújo convidou Gabriel Jesus, Thiaguinho, Ferrugem, Neymar, Péricles e outros.

Filme exclusivo

A plataforma da Globo também se prepara para lançar amanhã (15) o aclamado filme Medida Provisória. Dirigido por Lázaro Ramos, a produção fala sobre um futuro próximo distópico no Brasil em que um governo autoritário ordena que todos os cidadãos afrodescendentes se mudem para a África criando caos, protestos e um movimento de resistência que inspira a nação.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Curto-Circuito, por Luiz Fábio AlmeidaCurto-Circuito, por Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Luiz Fábio Almeida, editor-assistente do RD1, e reúne, de terça a sábado, no início da tarde, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV. O colunista pode ser encontrado pelo luizfabio@rd1.com.br