Após trabalho na Netflix, Caio Vegatti viverá transfóbico em Sob Pressão

Caio Vegatti
Caio Vegatti viverá personagem polêmico em Sob Pressão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Caio Vegatti, que pode ser visto na Netflix no filme Pai Em Dobro, ao lado de Maisa Silva, estará no elenco da próxima temporada da série Sob Pressão, da Globo. O ator dará vida a Tito, um jovem polêmico que rejeita o pai (Osvaldo Mil) que se relaciona com uma transexual.

“Estou muito feliz em participar de um projeto como ‘Sob pressão’, ainda mais neste momento em que vivemos. Acho importante colocarmos também esses assuntos em pauta”, ressaltou o ator à colunista Patrícia Kogut.

Depois de participar da novela Topíssima, da Record, ele foi convidado para fazer parte do elenco do filme roteirizado por Thalita Rebouças. No longa, ele atua com a protagonista Vicenza (Maisa) interpretando o personagem Nando, um jovem de 20 anos.

Fiquei muito contente com o resultado e a repercussão do filme. Agora é almejar outros projetos e continuar me aperfeiçoando e evoluindo sempre“, contou à coluna de Fábia Oliveira, relembrando ainda o começo da sua carreira.

“Nunca sonhei em ser ator e não tenho ninguém na minha família que seja do mundo artístico. Mas eu era uma criança que gostava de inventar histórias, fazer imitações, e chamar atenção na sala de aula. Com o tempo, isso foi ficando mais evidente e meus amigos me incentivaram a fazer teatro. Ainda cursando a faculdade de Engenharia, participei de um processo seletivo para entrar numa escola de atores e passei. E em 2018 subi pela primeira vez no palco. Depois disso entrei em `Topíssima´. No final do ano de 2019, aconteceu o teste do filme”, confidenciou.

Importante lembrar que a próxima temporada de Sob Pressão, ainda sem estreia definida, contará com referências à pandemia de coronavírus. Mesmo após a exibição do especial Plantão Covid, em outubro do ano passado, a Globo e os envolvidos na produção optaram pela manutenção do tema.

A ideia é que a quarta leva de episódios conte com menções aos pacientes infectados e encaminhados pelo hospital onde atuam Evandro (Julio Andrade) e Carolina (Marjorie Estiano) para outras instituições de saúde. Os dois médicos, bem como os demais profissionais do local, vão fazer uso de álcool em gel e máscaras.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›