Após traições, Arthur Aguiar toma atitude para pedir perdão publicamente para Mayra Cardi

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar lançou a música Regue o Amor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de já ter sido perdoado por Mayra Cardi pelas diversas traições, Arthur Aguiar resolveu tomar uma atitude para pedir desculpas publicamente para a influencer, com quem está vivendo novamente uma relação.

Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o ator falou sobre Regue o Amor, música que fez a respeito do que viveu com a empresária.

“Regue o Amor é uma música onde conto e assumo a responsabilidade de atitudes que tive no meu antigo relacionamento, das quais não me orgulho em nada”, explicou.

“Já falei sobre isso algumas vezes e acho importante eu dividir a minha história pra que sirva de aprendizado pra outras pessoas que passam ou já passaram por isso… Mesmo já tendo pedido perdão pra Mayra na nossa intimidade e publicamente, eu achava que faltava algo maior e nada melhor do que fazer isso através da minha arte”, completou Aguiar, que tem uma filha com a coach.

O cantor, que foi muito criticado por suas atitudes, ainda pontuou: “Essa música é um pedido de perdão não só a Mayra, mas a todas as mulheres que se colocaram no lugar dela e, que com razão, se sentiram ofendidas. É uma música onde na primeira parte toda dela eu falo o passo a passo do que não se deve fazer numa relação, seja você homem ou mulher”.

Arthur Aguiar afirma que não teve medo de expor história

Questionado sobre se existiu receio de abordar mais uma vez essa polêmica, o artista declarou: “Não. Todo mundo já sabe do que aconteceu. Eu já assumi os meus erros e me coloco diariamente na posição de querer ser a minha melhor versão a cada dia”.

“A cada dia que passa eu quero aprender mais e ser melhor pra mim, pra minha família, para as pessoas de um modo geral e para os meus fãs. Antes de qualquer coisa eu sou um ser humano e eu erro como todo mundo. Tem uma frase que eu gosto muito que diz: ‘Passado não é lugar de permanência, passado é lugar de referência’. E é assim que eu vejo tudo isso”, finalizou.

Veja:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›