Giovanna Antonelli chamou a atenção do público da Globo nos últimos meses ao reviver uma personagem que já havia feito há alguns anos. Em Travessia, que não teve uma audiência satisfatória e teve repercussão negativa, a atriz voltou a interpretar Helô e ficou muito feliz.
VEJA ESSA
Em entrevista à revista Glamour, a artista confessou que enxergou o retorno da delegada à TV como “um presente”. “O público pedia muito e voltamos pelas mãos da Glória, 10 anos depois. Eu me senti muito representada por essa personagem e acho que o público feminino também”, disse.
Giovanna Antonelli também declarou que a parceria com a autora resultou em um trabalho que considera ter sido “extremamente feliz”.
Questionada se aceitaria fazer uma série própria sobre a Helô, como muitos fãs pedem nas redes sociais, a atriz afirmou que sim: “Eu amaria”.
A artista também opinou sobre as temáticas que Helô precisou enfrentar em Travessia, principalmente relacionadas a crimes virtuais envolvendo vítimas adolescentes.
“O que eu ‘enxergo’ se resume à educação, confiança, conversa, essa troca do dia a dia e o diálogo que priorizamos na nossa casa”, garantiu ela, que ainda salientou que o mundo “nada gentil, bem hostil”, obriga ainda mais as pessoas a ensinar as outras dentro de casa.
Giovanna Antonelli expõe desejo
Ainda na entrevista, a famosa comentou sobre algum trabalho relacionado à carreira como atriz que ainda tem o interesse em fazer.
Ela confessou que se considera extremamente feliz e realizada, mas que sempre está com “sede pelos próximos projetos”. Giovanna ainda destacou que nunca interpretou gêmeas, então isso seria algo diferente.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]