Após três anos, Larissa Manoela e Leo Cidade terminam namoro

Larissa Manoela
Larissa Manoela terminou namoro com Leo Cidade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Larissa Manoela e Leo Cidade colocaram um ponto final na relação, após três anos. Os dois confirmaram o fim do namoro nesta segunda-feira (15), por meio de um comunicado oficial emitido pela assessoria de imprensa da atriz.

“Larissa Manoela e Leonardo Cidade não estão mais juntos. O namoro acabou, mas o carinho entre eles permanece. Larissa e Leo tomaram essa decisão nos últimos dias”, afirmou a nota da equipe da famosa.

“Ambos entenderam que era o momento de seguir em frente, cada um por um caminho, sempre torcendo pela felicidade do outro”, completou o comunicado.

Nos últimos dias, os fãs do agora ex-casal perceberam que Larissa e Leo não estavam mais postando cliques juntos. A ex-SBT, inclusive, viajou a Paraty sem a presença dele.

A foto mais recente dos dois juntos no Instagram da contratada da Globo é de novembro do ano passado, quando completaram 2 anos e 11 meses de relacionamento.

Leo Cidade e Larissa Manoela, cabe lembrar, assumiram o namoro em dezembro de 2017 e vinham cultivando uma grande quantidade de fãs.

Na época, a artista afirmou que já conhecia o ator e que eles voltaram a se aproximar naquele momento: “A gente se conhece há algum tempo, acabamos nos conhecendo melhor e hoje estamos juntos e felizes”, revelou para a revista Caras.

Cabe destacar que agora o foco da famosa tem sido na vida profissional. Contratada no final de 2019 pela Globo, ela será a protagonista da trama Além da Ilusão. A previsão era a de que a novela das 18h estreasse no ano passado. A pandemia mudou todo o cronograma de lançamentos e o folhetim deve entrar na programação no segundo semestre deste ano.

Recentemente, a famosa viu seu nome envolvido em uma polêmica. A atriz entrou na Justiça para que seja investigado o uso de seu nome e dados em uma fraude no sistema do Auxílio Emergencial do Governo Federal.

De acordo com o comunicado que foi enviado pela assessoria de imprensa da atriz, Larissa ficou sabendo da farra pela imprensa em 2020 e fez a denúncia em 30 de dezembro ao ir em uma delegacia acompanhada por seu advogado.

O inquérito quer localizar os responsáveis pelo golpe a fim de notificá-los pelos possíveis crimes de apropriação indébita, estelionato ou falsidade ideológica.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›