Após três anos, Simone e Simaria deixam o The Voice Kids e desabafam

The Voice Kids
Simone e Simaria deixam time de técnicos do The Voice Kids (Imagem: Divulgação / Globo)

O The Voice Kids, da Globo, estará diferente neste ano. A temporada de 2021 não contará com a presença de Simone e Simaria como técnicas. A dupla confirmou em rede social, nesta terça-feira (9), a saída do formato.

No Instagram, as artistas disseram que não é possível conciliar o cronograma de gravação do reality show da Globo com os cuidados que a maternidade exige – Simone deu à luz Zaya em fevereiro.

“Agradecemos muito a parceria nestes três anos, com a Globo. Temos o ‘The Voice Kids’ como uma família e este sentimento não vai mudar. Mas estaremos acompanhando a atração e torcendo pelos grandes talentos que estarão no programa“, declarou Simaria.

Simone completou: “Agora com a minha bebezinha, não vamos entrar em estúdio, mas esperamos em breve estar com a família ‘The Voice Kids’ e com os nossos passarinhos que cantam e encantam neste programa”.

A dupla sertaneja, cabe lembrar, estiveram durante três edições como técnicas do The Voice Kids e ganharam duas vezes a competição, com Eduarda Brasil e Jeremias Reis. Elas entraram no lugar de Victor & Léo.

A emissora carioca ainda não revelou quem substituirá Simone e Simaria no reality, cuja nova edição está prevista para ter início em 18 de abril. A direção do programa, no entanto, já havia confirmado uma troca dos jurados.

Inclusive, nos últimos dias, muitos nomes estão sendo especulados para a nova temporada. Luan Santana, Maisa Silva e Xuxa Meneghel são cotados para entrarem no novo corpo técnico do programa musical, que deve contar ainda com a presença da atriz Larissa Manoela.

Nos bastidores, a informação é que a eterna “Rainha dos Baixinhos” pode substituir André Marques no comando da atração. Ele acumula a função de apresentador da versão infantil e da versão com participantes maiores de 60 anos. A versão com adultos é apresentada por Tiago Leifert.

Já Maisa Silva e Larissa Manoela, que ficaram conhecidas com o sucesso de Carrossel e das demais novelas infantis onde foram estrelas no SBT, também são cantoras. A vontade da Globo é chamar a atenção do público e do mercado publicitário com a chegada da dupla.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›