Após três décadas, Sandra Annenberg retoma carreira de atriz

Sandra Annenberg
Sandra Annenberg vai reviver carreira de atriz em peça de teatro (Imagem: Reprodução / Globo)

Atual apresentadora do Globo Repórter, Sandra Annenberg aceitou o convite para uma peça de teatro, evento marcante para a carreira da jornalista, que começou sua carreira na TV como atriz. A proposta foi feita após 32 anos da sua troca da teledramaturgia para telejornalismo.

publicidade

A comunicadora foi chamada para o papel de narradora de Pedro e o Lobo, em cartaz em São Paulo a partir do segundo semestre. Segundo o Notícias da TV, a produção pensou na interação dela com os bonecos de animais e até um figurino próprio.

A equipe ainda contratou uma orquestra sinfônica como parte do espetáculo, pois a peça foi imaginada com cada personagem sendo representado por um instrumento musical.

publicidade

Veja Também

A adaptação da peça foi idealizada por Mariana Veríssimo, filha do escritor Luís Fernando Veríssimo. A peça de teatro não ganhou um local e sua data de estreia ainda não foi fechada.

Sandra Annenberg fala sobre a menopausa no Saia Justa

Como convidada especial do programa de Astrid Fontenelle, no GNT, Sandra Annenberg abriu o jogo sobre a relação com Ernesto Paglia, seu marido, durante a menopausa.

“O cara tem que estar junto, tem que pegar na mão. A gente conversa muito. Demorou a cair a ficha, demorei a entender. Achava que não ia pegar, mas está pegando brabo [sic]”, disse.

“Estou no pico do climatério. Suador noturno, fogacho, de acordar empapada… Tem a pele que está seca, dá irritação. São 25 sintomas que existem no climatério e você ainda vai ter o seu. Cada uma vai ter o seu”, garantiu.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A contratada da Globo fez seu relato sobre a fase: “Não é maravilhoso, não [a mudança hormonal]. A mãe fala para a gente da primeira menstruação, da transa- quando fala-, mas ninguém fala sobre a menopausa. É porque é simples: ninguém quer falar sobre envelhecimento. Não é fácil envelhecer, não é gostoso, é sofrido”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.