Após três programas, Bil Araújo revela o que precisa para entrar em um reality show

Bil Araújo revela o segredo de entrar em reality shows (Imagem: Reprodução / A Fazenda)

Bil Araújo já participou de três reality shows apenas neste ano de 2021, quando ficou conhecido, e dentro do confinamento de A Fazenda 2021, ele acabou deixando escapar qual é o seu segredo.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Após passagens pelo BBB e pelo No Limite, o peão conversou com Aline Mineiro e disparou o que precisa ter para entrar em todos eles: “Se alguém perguntar: ‘Bil, acha que eu deveria ir apara um reality?’”.

E ele mesmo respondeu a própria pergunta: “Tem que maturidade e inteligência emocional”. Aline, porém, não concordou tanto assim e respondeu: “Eu tenho maturidade, só não sei se é suficiente”.

“Maturidade você tem mesmo”, opinou Bil, que, apesar da experiência, não venceu nenhum programa que participou até agora. Dayane, inclusive, disse que ele não deveria se achar tanto por causa disso.

Recentemente, vale lembrar, Bil Araújo chegou a falar sobre o tamanho de suas partes íntimas. O bate-papo começou após Rico Melquiades ter se lembrado que Gui Araújo se gabou do tamanho do próprio órgão genital.

“Gui me falou que o ‘catzo’ [pênis, em italiano] dele é grande, viu? É tipo assim, se ficar pelado, cai para a frente”, brincou o famoso, que acrescentou:

“Se é grande assim, deixa eu ver, só para comprovar. É rapidinho! Até a Anitta gamou, o negócio deve ser bom mesmo, né?”. Gui, diante da provocação, reagiu: “Porque, para a Anitta gostar, tem que ser de qualidade”.

Em outro momento da conversa, Rico decidiu fazer perguntas calientes a Bil Araújo. Sem papas na língua, o alagoano perguntou qual o tamanho do pênis do ex-BBB.

“Bil, qual é o tamanho do seu catzo?”, questionou. Sem graça, Arcrebiano afirmou não ser dotado: “O meu não é assim, não. É pequenininho, quase nada”. “Não vou nem pedir para sentar, então”, finalizou Rico.

Confira:

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.