Após treta com Rezende, Simone dá conselho para GKay

Simone
Simone cantou a música Foi Pá Pum para GKay (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ver a situação que GKay passou com toda polêmica envolvendo Rezende, Simone resolveu dar um conselho para a influencer. No Stories do Instagram, a cantora mandou uma música e deixou uma dica.

Ao cantar um trecho de Foi Pá Pum, nova música da coleguinha com Simaria, Simone afirmou que a canção tinha tudo a ver com o caso.

Esquecer você não deu trabalho nenhum. Foi um beijo na boca, um amasso bem dado e acabou, foi pá pum“, cantou a artista, que está na reta final da gravidez.

Para finalizar, a irmã de Simaria aconselhou: “Ano novo, vida nova, vira a página, vai viver, vai beijar na boca”.

Para quem não sabe, tudo começou quando o gamer, que tem 28 milhões de seguidores no Instagram, apareceu em posts que registraram sua presença sozinho em uma festa. Uma das convidadas presentes foi quem gravou Rezende se divertindo e ainda compartilhou prints em seus stories em que o influenciador a convidava para uma “social”.

Após ver todo o burburinho na web, GKay disparou: “Quer ficar de casal na internet e de putaria na vida real, desculpa amor minha vida não é uma novela”.

“Nada de novo vindo de macho. (…) Só mais um macho, fazendo machice e sendo um merda, como todos que normalmente são. Mas é isso, amanhã eu vou acordar linda, loira, fora do país, e é isso, né”, desabafou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›