Leo Dias
Leo Dias revelou aprendizado no Twitter (Imagem: Reprodução / SBT)

Famoso por falar sempre das polêmicas de famosos, Leo Dias mostrou que tirou um ensinamento da vida. No seu perfil no Twitter, o jornalista escreveu: “Aprendi uma coisa na vida: não responder mais aos ataques de gente inexpressiva. Não vou dar luz pra quem não tem“.

Os internautas reagiram de formas diferentes. Alguns concordaram com Leo e outros o criticaram. “Você é um monstro da TV aberta!! Parabéns!!“, disse uma seguidora. “Cara você é o principal jornalista de celebridades do país e com as melhores fontes. Não esquenta. Vou citar o poeta gaúcho Mario Quintana ‘Esses que hoje me caluniam …passarão…e eu passarinho’“, opinou um seguidor.

Aprendi uma coisa na vida: não responder mais aos ataques de gente inexpressiva. Não vou dar luz pra quem não tem. Leo Dias dizendo a ele que é uma pessoa inexpressiva pois ele ataca muitas pessoas e ele mesmo não tem luz pra nada“, disparou uma internauta. “Mas o senhor é treva… como pode dar luz a alguém?“, questionou um segundo.

Após já ter sido criticado pelos fãs de Bruna Marquezine por ter detonado a atriz, Dias foi alvo novamente dos comentários dos admiradores da atriz. “Agora eu entendo, o porquê da Bruna não te dar atenção“, tuitou um jovem. “Porque Leo Dias é um frouxo“, alfinetou outra seguidora em resposta.

Confira:

Leo Dias detona Bruna Marquezine e vira alvo de fãs da atriz

Leo Dias não poupou críticas a Bruna Marquezine durante o “Fofocalizando” desta terça-feira (12), e afirmou que o grande papel de destaque da atriz foi Salete, em “Mulheres Apaixonadas” (2003).

“A gente torce para que 2019 seja um ano de trabalho para Bruna Marquezine, porque é importante trabalhar, é importante ter grandes papéis na vida! Quando o grande papel da vida da pessoa foi na infância, tem que repensar a carreira. Eu lembro da Salete, adorava”, disparou o jornalista.

Em seguida, Leo Dias deu a entender que Bruna tem deixado bombar mais a vida pessoal do que a vida artística. “O ator tem que ter muito cuidado, quando o nome dele ganha grandes proporções em relação a vida pessoal, quando vai interpretar o papel, as pessoas não conseguem relacionar com o personagem e pensam só na vida pessoal!”, afirmou.

Gabriel Cartolano foi na onda do companheiro de sofá e destacou: “Recentemente, ela é conhecida como a ex do Neymar, isso é um fato!”.

Internautas saíram em defesa de Bruna Marquezine e detonaram a atitude do jornalista do SBT. “Leo Dias e Cia, o que vocês fazem com Bruna Marquezine, uma menina mulher de vinte e poucos anos é cruel e deprimente”, afirmou um internauta.

Qualquer dia o Leo Dias explode de inveja da Bruna Marquezine”, alfinetou um usuário da rede social. “O que está fazendo com a Bruna Marquezine é puro machismo e o Leo Dias morre de inveja da Bruna”, afirmou outra.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!