Após troca de farpas, Luiz Bacci aparece com viúva de MC Kevin e faz revelação

Luiz Bacci
Luiz Bacci aparece com viúva de MC Kevin em encontro (Imagem: Reprodução – Instagram – Record / Montagem – RD1)

Luiz Bacci mostrou que as desavenças com a viúva de MC Kevin (1998-2021), Deolane Bezerra, ficaram no passado. Ele e a mulher fizeram uma reunião com outras duas mulheres em apartamento no último sábado (28).

O momento foi registrado e postado nas redes sociais, onde os dois falaram sobre a relação entre eles. O jornalista compartilhou no feed do seu Instagram uma foto ao lado da advogada e escreveu “esquece”. A palavra era bastante usada por MC Kevin.

Já nos Stories publicados por Deolane, Luiz Bacci também aparece preparando drinks, cantando e conversando com as outras duas mulheres que estavam no local. “Olha eu e meu best friend! E essa amizade?“, brincou Deolane nas gravações dos stories.

Cabe lembrar que o relacionamento entre o apresentador da Record e a viúva do cantor já passou por altos e baixos. Os dois chegaram a trocar farpas após o Cidade Alerta noticiar que um homem que seria namorado da advogada tinha sido preso.

Na ocasião, Deolane Bezerra foi até as redes sociais e detonou o famoso. “Foi preso hoje uma pessoa com quem eu tive envolvimento há treze anos, eu tinha só vinte anos”, iniciou a viúva do funkeiro. “Não sei por que querem tanto manchar a minha imagem, minha reputação”, acrescentou.

Revoltada, ela seguiu com o desabafo: “Fui na delegacia sim, fazer um boletim de ocorrência porque as informações que estavam sendo vinculadas a meu respeito são mentirosas”.

Na sequência, ainda nos stories da rede social, Deolane Bezerra foi direta no seu recado para o apresentador do Cidade Alerta. “Querido Luiz Bacci, não me vincule a informações suas, principalmente quando elas forem inverídicas. O boletim que eu fiz não se trata da pessoa que foi presa hoje”, disparou ela.

Semanas depois, Bacci chegou a defender a advogada. Nos Stories do Instagram, ele afirmou: “Um amigo chamou atenção para o visual de Deolane e achou que o luto da noiva de Kevin durou pouco”. O titular do Cidade Alerta, então, seguiu com um desabafo:

“Eu tenho minhas divergências com Deolane, mas sou a favor dela tocar a vida, seguir com força também na internet e enfim. Tem que ser feliz”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›