Após troca de farpas, Neymar toma atitude com Zé Felipe

Neymar
Neymar surpreendeu ao surgir dançando hit de Zé Felipe (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Ao que tudo indica as trocas de farpas entre Neymar e Zé Felipe ficaram no passado. O jogador superou a briga com o cantor e chegou a surpreender seus seguidores ao surgir dançando a nova música de trabalho dele, Malvada.

Nos stories do Instagram, o atleta compartilhou o vídeo arriscando a coreografia e Zé, claro, não demorou de repostar o vídeo em seu perfil, com direito até a emoji de coração.

Para quem não se recorda, o motivo da briga entre os dois foi por conta da ex-noiva de Zé, Isabella Arantes. Isso porque o sertanejo assumiu o relacionamento com a moça em 2019 e Neymar, na ocasião, divulgou uma série de fotos do Ano Novo ao lado da moça, Gabriel Medina e outros amigos.

Veja Também

O filho de Leonardo ficou revoltado com a repercussão da imagem e chegou a provocar Neymar em um vídeo, afirmando que “se tivesse essa bola toda já era o melhor do mundo”, mas deletou a postagem pouco depois.

No ano seguinte, após Virgínia Fonseca confirmar o relacionamento com Zé, Isabella usou as redes sociais para desabafar. “É muito bom, né, amiga? Na vida a gente vê como você é trouxa. Aí depois a pessoa é trouxa igual. Obrigado senhor”, escreveu na ocasião.

A atual esposa do famoso, então, postou um stories da música Supera, de Marília Mendonça, e Neymar, mais uma vez, entrou na situação. O jogador postou um vídeo com a mesma música, mas usando um filtro que simulava harmonização facial, alfinetando Virgínia.

Neymar sofre golpe e tem mais de R$ 200 mil roubados

Neymar teve um prejuízo financeiro surreal. O jogador sofreu um golpe bancário após um roubo de um funcionário terceirizado de um dos bancos que possuía conta. A Polícia Civil de São Paulo informou à Quem que o criminoso foi preso:

“Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) prenderam nesta terça-feira (8), um auxiliar administrativo, de 20 anos, por fraudar clientes de um banco. Ele é apontado como operador de um esquema que subtraiu R$ 220 mil de contas bancárias de um jogador de futebol. A prisão ocorreu na zona leste da capital. As investigações seguem para identificar a participação de outros envolvidos”.

O rapaz não teve o nome divulgado. O delegado Fábio Pinheiro Lopes revelou que o golpista ainda retirou dinheiro de outras pessoas famosas, além de Neymar. Após o crime, o atleta foi ressarcido pelo banco.

O caso do Neymar tem uma peculiaridade, porque quem fez o desvio foi um funcionário do próprio banco, um funcionário de uma empresa terceirizada do banco. Eles tinham acesso a senhas que podiam fazer algumas movimentações bancárias“, contou o delegado ao Brasil Urgente.

Ele explicou ainda que a conta, provavelmente, era movimentada pelo pai de Neymar: “Quando descobriram, procuraram o banco. O banco ressarciu a vítima e foi ver quem fez isso”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›