Após um ano, Evaristo Costa volta à Globo para avisar que é rico

Evaristo Costa apareceu na Globo após um ano da sua demissão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Evaristo Costa surpreendeu mais uma vez. Um ano após dizer adeus ao jornalismo da Globo, o jornalista reapareceu na emissora, mas não como todos esperavam.

O ex-âncora do “Jornal Hoje” é rosto e voz de uma campanha publicitária de uma empresa pioneira em uma plataforma de investimentos online. Entre os alvos da campanha está o público do Grupo Globo (GloboNews e Globo).

“Quando você pensa em jornalista, quem vem a sua mente? Profissionais sérios, reservados, sentados em uma bancada?”, pergunta Eva, em um tom bem descontraído.

“Eu sou Evaristo Costa, jornalista e influenciador digital”, fala ele no comercial, mostrando uma maneira diferente de ser “rico”, fazendo investimentos sem sair de casa.

“E quando você pensa em investidor. Imagina caras engravatados com telas repletas de números? Eu sou investidor e você também pode ser. Rico, eu? Se ser rico é investir com inteligência, então sim”, completa.

Tchau, Tchau

Evaristo Costa deixou a Globo em agosto do ano passado, optando por não renovar um vínculo de quase 20 anos com o canal. Na ocasião, o jornalista afirmou que precisava tirar um ano sabático para si próprio. Atualmente, o ex-global mora em Londres com a esposa e as duas filhas.

Assista:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Saiba Mais:

Evaristo Costa relembra saída da Globo para ano sabático e manda recado

Evaristo Costa aparece de visual novo e seguidor dispara: “O Alok”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.