Após um ano, Taís Lopes deixa a CNN Brasil com direito a alfinetada

Taís Lopes
Taís Lopes deixou o elenco da CNN Brasil (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

Uma das jornalistas que a CNN Brasil tirou da Globo, Taís Lopes anunciou nesta semana que pediu demissão do canal de notícias. A informação foi dada pela própria profissional através das redes sociais.

Decidi me desligar da CNN Brasil, após um ano de vínculo profissional. Não foi uma decisão fácil. Todas as escolhas que fiz até aqui sempre exigiram um tanto de coragem. Coragem para mudar – de emprego, de cidade, de estado, decidir morar longe da família e amigos. Coragem para apostar em um projeto novo que ainda ia sair do papel“, anunciou.

Ao longo de um ano, Taís passou por vários programas da casa, como Agora CNN, Jornal da CNN, Visão CNN, CNN Todos Juntos e América Decide. Para quem não lembra, na emissora da família Marinho a jovem chegou a apresentar uma edição especial do Jornal Nacional aos sábados.

As mudanças constantes nos projetos da nova casa estavam desagradando a jornalista, questão essa que foi sutilmente abordada no post de despedida, em forma de alfinetada.

Minha conduta profissional sempre foi pautada pelo total empenho, clareza e cuidado. Nessa dinâmica, confiamos receber o mesmo, para que todos possam desempenhar seus trabalhos no melhor ambiente e condições possíveis. Opto por me desligar em consonância com o que acredito e defendo“, disparou.

Em outubro, Taís foi uma das apresentadoras da CNN a contrair o coronavírus durante o trabalho e se afastar por alguns dias do vídeo.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›