Após um mês internada, Vanusa recebe alta médica

Vanusa
Vanusa ficou 32 dias internada (Imagem: Reprodução / Record)

Após passar um mês difícil no Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, litoral de São Paulo, Vanusa recebeu alta nesta sexta-feira (9).

Rafael Vanucci, filho da cantora, fez um comunicado para a imprensa: “Minha mãe é uma mulher valente e, apesar da saúde debilitada, o tratamento que teve no Complexo Hospitalar dos Estivadores foi tão positivo que nos faz acreditar que ela ainda irá nos surpreender“.

O empresário preferiu que a mãe retornasse para a casa de repouso onde viveu nos últimos dois anos. De acordo com ele, Vanusa se sente “muito bem acolhida“, mantém diversas amizades no local e também estará próxima de sua filha mais velha, Amanda Marcos.

Quem também comunicou a alta médica da cantora foi a assessoria do hospital: “O Complexo Hospitalar dos Estivadores informa que a paciente Vanusa Santos Flores, de 73 anos, teve alta nesta sexta-feira (9), depois de uma internação de 32 dias“.

Vanusa entrou no hospital no dia 7 de setembro com quadro de pneumonia e anemia. Em 12 de setembro, precisou ser transferida para a UTI da unidade, onde permaneceu até a completa reversão do quadro, quando retornou ao setor de clínica médica seguindo para alta hospitalar“, finalizou a instituição.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.