Após vai e vem, Gabigol e Rafaella Santos reatam namoro

Gabigol
Gabigol e Rafaella Santos estão juntos outra vez (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após um relacionamento marcado por idas e vindas, Gabigol e Rafaella Santos resolveram dar mais uma chance ao amor. Segundo o jornal Extra, os dois estão juntos outra vez.

Ao contrário do que aconteceu outras vezes, a influencer e o jogador não querem alarde sobre a notícia. Inclusive, eles fazem questão de nem assumirem publicamente que estão juntos.

Parte da vontade de manter tudo em sigo se deve ao craque e Neymar Pai estarem finalmente se entendendo. Quando ao irmão de Santos, Neymar, está tudo bem. Inclusive, os dois jogadores tiveram um ótimo contato durante os jogos da seleção.

Com o sogro, o atleta tem uma barreira maior, já quando namorou com Rafaella outras vezes, o atacante dava vários “perdidos” na moça. “Por mais que o pai dela fosse contra o namoro, ele sabe que os dois se gostam e está acreditando que o Gabriel está mais sossegado. Os dois já se encontraram e, por ela, estão mantendo a linha”, contou um amigo de Gabigol.

Querendo realmente levar a relação em segredo, o casal tem tido encontros extremamente discretos. “Antigamente, eles iam a um restaurante ou outro, mas sempre vazava alguma coisa“, afirmou outra fonte da publicação.

“Ele está dedicado a fazer o namoro dar certo. Nem tem ido para a noitada. No máximo, uma resenha aqui e ali. Mas agora não é hora de mudar o foco para a vida pessoal dele”, completou.

Para quem não sabe, Gabigol e Rafaella Santos namoraram, entre términos e reconciliações, por cerca de seis meses em 2019. No final de 2020, eles assumiram definitivamente o término. Na ocasião, rolaram rumores de que o atleta teria traído a influencer, que por sua vez, sumiu das redes sociais por um tempo.

Em abril deste ano, a famosa publicou um emoji de vômito em uma foto de Gabigol no Instagram. Após o assunto dar o que falar, a irmã do craque do PSG abriu o jogo sobre o relacionamento que teve com o futebolista:

“Tenho carinho por ele, mesmo ele desrespeitando nosso namoro esse tempo todo! Só quero que parem de me vincular com ele!”, disse ela, que finalizou: “Foi apenas um desabafo meu, um emoji, e não vai mais acontecer. Até porque ele não existe mais pra mim”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›