Após vários cortes, Globo choca público com cena esperada de Vai na Fé

Luiz Fábio Almeida

22/06/2023

Vai na Fé

Clara e Helena finalmente se beijaram em Vai na Fé (Imagem: Reprodução / Globo)

Depois das muitas críticas pelos cortes que fez em Vai na Fé, a Globo finalmente deixou o público da internet mais feliz com uma cena de beijo entre Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman).

Tudo aconteceu no capítulo desta quarta-feira (21) e fez com que a sequência se tornasse um dos assuntos mais comentados do Twitter.

O momento romântico ocorreu quando Clara desabafou sobre as dificuldades financeiras, já que não possui mais o mesmo estilo de vida que tinha quando estava casada com Theo (Emílio Dantas).

Tendo dificuldades até para pagar um mercado, a ex-modelo é consolada por Helena, que a conforta e garante que elas sairão dessa. O beijo acontece depois que Clara fica decepcionada com o valor do cachê que recebeu de uma campanha fotográfica.

Nas redes sociais, telespectadores citaram o fim da “censura” que a Globo estaria fazendo no folhetim, depois que cortou várias cenas de beijo escritas pela autora Rosane Svartman. Algumas sequências até haviam sido gravadas pelas atrizes.

No último sábado, a emissora já havia exibido o primeiro beijo gay de Vai na Fé. A cena romântica entre Yuri (Jean Paulo Campos) e Vini (Guthierry Sotero) ocorreu sem cortes.

Atrizes de Vai na Fé comemoram beijo exibido

As atrizes que dão vida a Clara e Helena, e até já alfinetada a direção da Globo pela “censura”, comemoraram a cena do capítulo de ontem.

“Foi tudo pra vocês, meus amores! Vocês que dão tanta força e amor para a história das duas. Muito feliz que tenham gostado”, declarou Regiane Alves. “O beijo Clarena veio aí!“, disparou Priscila.

Confira o vídeo:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]