Após vencer a covid, Geraldo Luís toma primeira dose de vacina

Geraldo Luís
Geraldo Luís recebe vacina após vencer a Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Meses depois de vencer a covid-19, Geraldo Luís, de 50 anos, já está ficando mais perto da imunização contra a doença. O apresentador da Record recebeu a primeira dose da vacina contra a covid nesta segunda-feira (17) e mostrou tudo em sua rede social.

“Finalmente vacinado! Demorou, mas chegou o dia. Quase morri dessa doença, esperei a vacina, mas não deu tempo de ter escapado da violência que sofri desse vírus. Quase perdi minha vida, mas sobrevivi por Deus e pela ciência. Hoje tomei a primeira dose da vacina Pfizer”, declarou o famoso.

O jornalista seguiu no seu Instagram: “Desejo que todos tenham esse direito e logo, já demorou. Viva a vida! Vida que segue. Ao meu filho minha admiração de ter ficado comigo desde cedo na fila, comemorando cada momento desse dia de hoje. Vacina para todo esse povo e logo!”.

Recentemente, o artista ficou 22 dias internado em hospital de São Paulo após sofrer de complicações da doença. No dia 21 de março, Geraldo Luís compartilhou uma foto em seu perfil para anunciar aos fãs que havia recebido alta.

Na ocasião, o apresentador da Record afirmou que havia deixado o hospital e agradeceu o trabalho da cardiologista Ludhmila Hajjar, que chegou a ser cotada para assumir o Ministério da Saúde.

“Passei uma travessia como a de um rio turbulento que aos poucos foi acalmando. Agradecer toda equipe de enfermeiros, médicos e minha amiga que diretamente foi a responsável pelo meu tratamento que me trouxe de volta. Ela é uma mulher determinada a salvar vidas e que tanto cuidou de mim. O que senti quando as médicas entraram no quarto? Uma voz de Deus interna em mim. Vocês que oraram tanto, muito obrigado, que Jesus cuide de vocês. A gratidão por voltar vivo para casa”, escreveu ele, na época.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›