Rico Melquiades revelou que quer fazer parte do BBB (Imagem: Reprodução / Instagram)
Pelo visto Rico Melquiades não ficou satisfeito com a vitória da última edição de A Fazenda. O influenciador revelou em suas redes sociais que, agora, tenta uma vaga para o BBB 2023.
VEJA ESSA
“Boninho, me chama, viu? Já passou por aí a Mamacita [Karol Conká], Nanacita [Naiara Azevedo] e, agora, falta a Ricacita. Sou brasileiro e vou começar a minha inscrição aqui“, disparou.
Nos stories, o famoso mostrou um vídeo que colocaria em sua inscrição, revelando suas principais características: “Sou de Maceió, moro com minha mãe. Sou uma pessoa desequilibrada, surtada e mal educada”.
Rico Melquiades desabafa ao expor ameaças de morte após vencer A Fazenda 2021
Rico Melquiades está recebendo ameaças de morte, após vencer A Fazenda 2021. Assustado com a situação, o influenciador usou o Instagram no último domingo (20) para contar que contratou seguranças para se proteger.
Por meio dos stories, o influenciador disse que as ameaças começaram quando ele saiu do reality rural da Record: “Comecei a receber ameaças de morte. Mas agora essas ameaças estão muito constantes. E hoje eu estava sem segurança em Manaus e me senti desconfortável. Fiquei desconfiado e assustado”.
“Pode ser coisa da minha cabeça? Pode. Tinham algumas pessoas que queria tirar foto, e fiquei tão assustado que não parei na rua e não tirei foto. Vou começar a andar com segurança agora”, continuou Rico, que esclareceu em seguida:
“Quero pedir desculpas pra quem pediu pra tirar foto, só queria. chegar no carro porque tava muito assustado […] “Tava com medo de parar. Desculpas, foi por esse motivo [que não parei]. Tá muito constante as ameaças. A partir de agora só ando com seguranças. Vai ser bom”.
Planos
Em janeiro, o influenciador abriu o jogo sobre uma possível ida para o BBB, durante uma entrevista ao podcast PodPah. Rico disse que aceitaria participar do reality da Globo, fazendo um comentário curioso em relação ao programa:
“Iria sim. Boninho me chama para o BBB. Já no BBB eu ia fazer cena. Eu acho que o público do BBB não compra o barraqueiro. É o meu jeito, eu não consigo.. Eu sou muito po** louca”.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.