Após vencer repescagem, mulher é eliminada do MasterChef ao servir carne queimada

MasterChef
Helena foi a eliminada do dia do MasterChef (Imagem: Divulgação / Band)

A disputa pelo prêmio do MasterChef Brasil, da Band, chegou ao fim para Helena, nesta terça-feira (16). Esta foi a segunda vez que a participante foi eliminada do programa. Depois de retornar em repescagem, a mulher perdeu a competição após servir carne queimada.

No episódio de ontem, os participantes da oitava temporada começaram o dia na aguardada prova do chocolate, com participação de Alê Souza. Ao longo de 2 horas, os competidores tiveram que preparar sobremesas criativas e inovadoras com o ingrediente.

Isabella mostrou habilidade na confeitaria e venceu o desafio com uma releitura de ovos beneditinos. Quem também recebeu elogios foi Helena, mas, ao fim da degustação, apenas a vencedora teve o privilégio de subir ao mezanino.

Com o resultado dando vitória para Isabella, Daphne, Eduardo, Kelyn, Tiago, Heitor e Helena tiveram que reproduzir os seis pratos vencedores de outras temporadas do MasterChef. Elisa, Izabel, Léo e grande elenco acompanharam tudo de perto na cozinha, dando palpites, degustando e avaliando.

Maria Antônia e Helena perderam a prova nos minutos finais, quando a carne que estava no fogo acabou queimando. O erro de Helena foi imperdoável e ela deixou o programa declarando torcida por Isabella.

“Eu estava desatenta durante a prova”, revelou a eliminada do dia, em entrevista ao site da Band. “Se você pegar todas os desafios, os que mais fiquei confortável foram os mais decisivos para o lado ruim. Acho que trabalhei relaxada, eu mereci ser eliminada, […] Fiz tudo o que eu pude, o que eu não fiz foi porque não sabia”, refletiu.

Confira a repercussão:

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›