Cristianne Fridman vai tentar pela segunda vez uma vaga em um dos horários das novelas da Globo. A ex-autora da Record quer emplacar uma produção na faixa das 19h depois do veto da direção do canal carioca para uma trama forte às 21h.
VEJA ESSA
Há algumas semanas, saiu a informação que a alta cúpula disse não para Cristianne Fridman. Ela fez uma proposta com foco em um folhetim com o mundo do tráfico como pano de fundo.
A novelista, que iniciou a carreira no Plim Plim e depois fez sucesso na emissora do bispo Edir Macedo, ofereceu outra história para o horário atualmente ocupado por Fuzuê, de acordo com as informações do jornal O Globo.
Sem contrato fixo, Cristianne Fridman tenta vaga na Globo após acumular sucessos na Record
Enquanto funcionária da Record, Cristianne esteve à frente de Bicho do Mato, Chamas da Vida e Vidas em Jogo. Além delas, Vitória, Jezabel, Topíssima e Amor Sem Igual, a última produção fora do mundo das produções bíblicas.
Na Globo, Fridman fez parte da equipe de duas temporadas da novela Malhação. A profissional ainda esteve como colaboradora de Coração de Estudante (2002).
Vale lembrar que para 2024 a emissora líder de audiência escolheu apenas autores homens para suas novelas. Entre eles: João Emanuel Carneiro, Mauro Wilson, Daniel Ortiz e Bruno Luperi.
Antes, a escritora foi responsável por Dona Anja, do SBT, entre 1996 e 1997, e roteirista do clássico Gente Inocente, da Globo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].