Após A Vida da Gente ser anunciada, Ana Beatriz Nogueira recorda momento bizarro da novela

Ana Beatriz Nogueira
Ana Beatriz Nogueira comenta sobre história inusitado dos bastidores da novela  A Vida da Gente (Imagem: Divulgação / Globo)

Ana Beatriz Nogueira recordou um momento bizarro que aconteceu nos bastidores de A Vida da Gente. Intérprete de Eva na trama que voltará ao ar em edição especial na faixa das 18h, a atriz disse que ficou morrendo de medo quando ouviu uma história assim que chegou na Patagônia.

“São muitas histórias saborosas, engraçadas”, contou em entrevista à Carla Bittencourt, jornalista do Extra. “Quando eu e Fernandinha [Fernanda Vasconcellos] chegamos para as gravações na Patagônia, Argentina, nos contaram sobre uma foca-leopardo”, afirmou.

Os moradores locais revelaram que o animal tinha acabado de comer um casal de biólogos. “Eu não sei até que ponto aquilo era uma verdade absoluta, mas a gente ficou morrendo de medo”, admitiu. “Passamos um bom tempo imaginando que a qualquer momento poderíamos dar de cara com uma tal foca-leopardo”, relatou.

“Nunca a vimos, ainda bem, mas virou uma história inesquecível”, avaliou Ana Beatriz Nogueira. Na novela, ela interpretou a mãe de Fernanda, que por sua vez deu vida a mocinha Ana.

A Vida da Gente foi exibida originalmente em 2011 e foi escolhida para ser reprisada na Globo a partir do dia 1º de março. A edição especial vai entrar no lugar de Flor do Caribe, que entrou no ar no segundo semestre de 2020 após a reprise de Novo Mundo.

A escolha por uma terceira reprise na faixa das 18h foi provocada pelo atraso na produção de Nos Tempos do Imperador, que tinha previsão de estreia para o primeiro semestre do ano passado, mas foi adiada por causa da pandemia do novo coronavírus. Com a chegada de A Vida da Gente, a trama ficou com sua estreia programada para o segundo semestre deste ano.

Escrita por Lícia Manzo, A Vida da Gente narra a relação das irmãs Ana (Fernanda Vaconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano), que trocam de lugar de lugar por causa de um terrível acidente.

Por causa de uma deficiência, Manuela é rejeitada pela mãe, Eva (Ana Beatriz Nogueira). A irmã de Ana assume a criação da sobrinha e se envolve com o cunhado, Rodrigo (Rafael Cardoso), depois que a mocinha entra em coma profundo.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›